Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riviera Maya - Agosto
Enviada por Vitor Moreno 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riviera Maya - Agosto
13 de Fevereiro de 2007 às 03:45
Boas,

gostava que me indicassem hoteis na Riviera Maya onde passar a lua de mel, e já agora quais as agências que apresentam melhores preços.

Desde já, obrigado pela vossa atenção.

Cumprimentos.

Vitor Moreno.
Re: Riviera Maya - Agosto
15 de Fevereiro de 2007 às 10:43
Olá Vitor eu estive na Riviera Maya em Setembro de 2005, e recomendo-te sem sombra de dúvida o Occidental Grand Flamenco Xcaret www.grandxcaret.com
É um dos melhores para lua de mel e és tartado como um Rei até as bebidas nos vão levar dentro de água, com o acréscimo de sermos transportados dentro do hotel por Buggies e Gondolas (num rio artificial)o serviço é de 10 estrelas lol. E ainda tens o Xcaret Park com entrada gratuita pois pertence ao Hotel (Se ficares noutro hotel tens k pagar 80€/pessoa de entrada) e vale a pena recria todo o ambiente Maya, e tem um espectáculo musical de noite divinal.
Beijos e Felicidades
16 de Fevereiro de 2007 às 12:26
E quanto pagas-te se não é indiscrição?
16 de Fevereiro de 2007 às 03:38
Boas,

desde já obrigado pelo conselho. Realmente o Hotel parece ser espetacular, tendo apenas um senão, as casas de banho apenas têm duche. Eu e a minha noiva gostariamos de ter se possivel um Jacuzzi ou Hidromassagem no quarto. Em relação ao Xcaret park, era um dos lugares onde planeamos ir, uma vez que além do resto gostariamos de conviver com os golfinhos.

Vamos ter que pensar muito bem e ver se esquecemos ou não essa ideia de ter um jacuzzi no quarto.

Mais uma vez obrigado.
Vitor Moreno.
16 de Fevereiro de 2007 às 05:38
E quanto pagas-te? Foi TI?
21 de Fevereiro de 2007 às 02:01
Boa tarde Eola,

E como é a praia que serve o hotel? Pelas imagens parece-me muito pequena.. Qual é a sua opinião?

Obrigada,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento