Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Qual o clima em Julho no Brasil???
Enviada por Jloureiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Qual o clima em Julho no Brasil???
16 de Fevereiro de 2007 às 12:55
Já alguém esteve em Porto de Galinhas em Julho???
Estava a pensar como hipótese mas pelo que fui lendo está frio... mas frio, tipo não dá para fazer parai, ou frio comparado com o tempo de Fevereiro...
Obrigada
Re: Qual o clima em Julho no Brasil???
16 de Fevereiro de 2007 às 01:42

Boa tarde,

eu já estive em Recife/Porto Galinhas em Julho em, apesar de ser Inverno, ainda está calor. Mas, não é a melhor altura para ir ao Brasil, costuma chover bastante...eu apanhei vários dias de chuva...
Mais informações, estou ao dispor...
16 de Fevereiro de 2007 às 03:11
Viva! Estive em Julho de 2005 na zona do Recife e esteve muito bom tempo, choveu 3 dias mas durou minutos e ficou tudo seco num instante. Calor esteve sempre! Os piores meses são Abril e Maio e ás vezes Junho, o que não quer dizer que possa haver alterações.
Boa viagem!
16 de Fevereiro de 2007 às 10:52
Boa noite..
Segundo fui informada na Best travel nem vale a pena gastar dinheiro para ir para lá em Junho/julho..
Está mt mau tempo..
Praia/sol?? Mt raramente..
Geralmente chove e na zona que eu queria está uma frente fria vinda da Argentina..
Eu não aconselho.
Felicidades
isa
18 de Fevereiro de 2007 às 03:20
Olá a todos! A maior parte dos portugueses não podem ter férias nos primeiros meses do ano, altura que é o Verão no Brasil. Mas no Nordeste nos nossos meses do Verão é Inverno ainda, mas apanham-se optimos dias de praia, em Julho, Agosto e Setembro. É nessa altura que vão a maioria dos portugueses e é natural apanhar algum dia com chuva mas é de pouca duração, como nas caraíbas e está sempre calor. Em Julho de 2005 eu também ia com muito receio mas felizmente choveu dois ou três dias mas durante 15 m, durante a noite chovia mais.
Agora se fosse para a zona do Rio ou São Paulo já não aconselhava porque lá o clima é muito diferente e chove mais.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento