Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua mel Maldivas
Enviada por ARF 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua mel Maldivas
21 de Fevereiro de 2007 às 01:15
Olá,

Estou a pensar ir de lua de mal às Maldivas, será que me podem ajudar no hotel?
Pensei também fazer 3 dias no Dubai, conhecem hoteis?
Re: Lua mel Maldivas
26 de Fevereiro de 2007 às 09:37
Olá

Recomendo vivamente o Meeru Island nas Maldivas. è uma maravilha!!!
28 de Fevereiro de 2007 às 12:51
Podes dar-me mais informações sobre o hotel?
Tipo de quartos, comida, praia, etc
Obrigada
28 de Fevereiro de 2007 às 01:23
Olá
Eu fui em regime de TI, Mas à semelhança do regime de TI, também o sistema de excursões lá é diferente. Existe um placard onde nós escrevemos o nome e o nº de quarto e as excursões em que estamos interessados em participar.

não sei qual o tipo de quarto que irás escolher, mas adianto-te que o quarto standard é um pouco "fraquinho", embora seja o mais barato. Mas não é mau... Na altura que eu fui ( outubro 2006), não tinham televisão. Só a partir da Jacuzzi Land Villa é que tinha, mas penso que estavam em obras para todos os tipos de quarto virem a ter. Embora numa lua-de-mel isso não faça muita faltasmiling smiley

Eu optei pela Jacuzzi Land Villa e posso-te dizer que é uma maravilha... Os quartos são bungallows na areia, individuais e com um jacuzzi no exterior, privado, rodeado de muros. As casas de banho dos quartos também são em "open air", ou seja podes estar a tomar duche com a sensação que estás no meio da selva, rodeado daquela vegetação maravilhosa... Assim escrito, podes achar um bocadinho estranho, mas quando lá chegares logo vês.. Sempre com a maior privacidade, Era para optar pelos bungallows sobre a água, mas depois fui aconselhada por uma amiga minha, que os quartos em cima de água, embora muito românticos, mas não são mtº praticos, uma vez que no silêncio da noite, o barulho da água a bater nas estacas de madeira, torna-se um bocadinho incomodo. E também como eram mtº mais caros, ... juntei o util ao agradavel.

No que respeita às excursões e se gostas de snorkelling e mergulho, tens montes de opções. Sem ser deste tipo, podes optar por uma visita a Malé para conheceres e fazer algumas compritas, e também uma a uma ilha, essa sáo para fazer compras. No que respeita a compras, há mtº artesanato em madeira, com tartarugas, golfinhos e coisas relacionadas com o mar, postais, t-sirts, enfim o costume. Não vás à espera de baratezas.... que não encontras. O preço ronda os 60-70€/por excursão.

O transfer do aeroporto para o hotel pode ser feito de 2 maneiras: de hidroavião ou de lancha( com preços diferentes, claro) Como o hotel Meeru é o mais próximo do aeroporto, eu optei por ir de lancha e poss-te dizer que foi uma maravilha... Pois nós já vamos cansados de tantas horas de avião, que irmos de lancha para o hotel foi uma autêntica maravilha... (cerca de 1h de lancha) mas para os outros hoteis é realmente melhor ir de hidroavião uma vez que são mtº longe do aeroporto.

As bebidas são carotas....Agora se vocês são uns bons "copos" e gostam mesmo de beber varias coisas durante o dia e /ou fora das refeições convém ir com TI; no entanto se só bebem às refeições acho que basta irem em PC. Atenção que em PC paga-se as bebidas das refeições!!!
Torno a dizer que o TI é completamente diferente das Caraibas e o povo local também!!! De salientar que o staff do hotel é impecável e mtº simpatico. A animação à noite também é diferente... Tens um écran de cinema, corridas de caranguejos ( sim.... estás a ler bem.... corridas de caranguejos), de vez em quando fazem-te um mini-show com danças maldivianas, um disc-jokei e pouco mais.... Mas também como vamos em lua-de-mel, não é preciso mais smiling smiley.
Vais ver que aquilo é um paraiso, rodeado de uma piscina gigante........
28 de Fevereiro de 2007 às 04:12
ola

Confirmo tudo o que a maria antonieta afirma das maldivas, eu estive no Hotel SUN ISLAND, fiz o tranfer em Hidro-Aviao e adorei.
01 de Março de 2007 às 07:47
olá,

Então caso vá em regime e tudo incluido posso beber várias bebidas ao longo do dia é essa a diferença entre um regime e outro?
Estava a pensar optar ou pela jacuzzi land villa ou pela jacuzzi water villa por acaso não sabes como são estes últimos quartos?
Quais as excursões que aconselhas?
Quanto tempo lá estives-te? E se não é indiscrição quanto é que pagas-te pela viagem? e por que agência é que foste?
01 de Março de 2007 às 07:48
E o que me podes dizer sobre o Sun Island
01 de Março de 2007 às 07:52
Olá,

tal como a Maria Antonieta, eu tb estive no Meeru, mas em Set/2005. Posso dizer que o hotel tem uma excelente relação qualidade/preço. Eu fiquei nas Jaccuzi Water Villas, e se voltasse lá, voltava a ficar nos mesmos quartos, pois são simplesmente fantasticos. Os quartos são muito grandes, têm televisão LCD, leitor DVD, e Aparelhagem, por isso se for para lá pode levar algusn CDs ou DVDs ... e uma casa de banho muito boa, que dá para um terraço, onde está o Jaccuzi e tem umas escadas directamente para dentro de agua. Este terraço é completamente privado.

Quanto ao barulho da agua nas estacas, nós não demos por nada. Mas, é possivel que por vezes se sinta alguma coisa ... mas posso dizer que de noite é muito bom estar na varanda a olhar para os peixes e a ouvir o leve som da água.

Se necessitar de alguma informação diga ...

Cpts,
Ricardo B.
01 de Março de 2007 às 12:03
Olá Maria Antonieta,
Antes de mais peço desculpa pela intromissão mas como vi k tinha estado no Meeru gostava de partilhar consigo algumas informaçoes sobre o hotel.
O tipo de comida que servem, os alojamentos que aconselha e outras informações que possa partilhar.

Obrigado
01 de Março de 2007 às 01:13
Olá

Se leres as respostas que dei ao ARF, penso que ficarás esclarecida. Se kiseres mais alguma coisa que não esteja lá é só dizeres. se kiseres também , o meu mail é : antonieta.m.pires@ctt.pt

Bjocas
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento