Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riviera Maya
Enviada por Linda Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riviera Maya
21 de Fevereiro de 2007 às 01:37
Boa tarde,

Já alguém viajou pela DominicanaTours? Pelo que analisei tem os preços mais baixos para Riviera Maya, haverá alguma razão para isso?

Estou a pensar ir para a Riviera Maya em Maio, podem ajudar-me na escolha do hotel? O mais importante é a praia que serve o hotel, porque já me falaram de hoteis muito bons em Riviera Maya mas que depois as praias que os servem são muito pequenas e muito rochosas.. Qual a melhor praia de Riviera Maya e qual o hotel próximo?

Obrigada pela ajuda
Re: Riviera Maya
22 de Fevereiro de 2007 às 05:49
Olá Raquel... estive a ver o site da agencia... e de facto tem preços excelentes!!! Será por ser espanhola? As partidas não serão de Espanha???
Eu também estava a pensar em Riviera, mas o orçamento não é muito... Mas os preços nesta agência são demais...

Se souberes mais alguma coisa poderás mandar-me para o meu mail por favor?

JoanaLocas@portugalmail.pt
22 de Fevereiro de 2007 às 07:10
Olá! Desculpem intrometer-me mas achei que deveria dar uma dica: Já foram consultar a agência soloofertas. Eu vou agora em Março para a Riviera Maya, com eles, e achei o preço que nos fizeram bastante interessante, pensei que deveria dar a indicação aqui no forum.
Se necessitarem de algo digam,
Cts
Sandra
23 de Fevereiro de 2007 às 04:33
Obrigada... se não é indiscrição quanto vais pagar? é TI?
23 de Fevereiro de 2007 às 06:17
Olá! Vou pagar 1650€ no total, TI, para o Grand Palladium, 7 noites, já com taxas. Achei que era uma boa oferta (se calhar nem é :0)).
É claro que as partidas são de Madrid mas por 100 € por pessoa conseguimos viagens de avião ida e volta (baixo custo)
Mais alguma coisa é só dizer
02 de Março de 2007 às 10:58
Passei a minha lua de mel na Riviera Maya e acho que é o melhor destino possivel para lua de mel...

Quem procura excelentes hoteis, boas praias e uma parte cultural, não há duvida que o Mexico é o melhor destino! (mas eu sou suspeito winking smiley

Quanto à pergunta inicial, eu fiquei no Paradisus Riviera Maya, não tenho nenhuma reclamação do hotel, desde a comida, ao atendimento, tudo do bom e do melhor! Recomendo a 100%...

A praia do hotel fica a dois passos da piscina, é uma boa praia, não tem rochas e o mar esteve (quase) sempre limpo e cristalino, depende do tempo que apanhar!

Neste zona encontra os melhores resorts/hoteis mas a melhor praia encontrei em Playa del Carmen... uma Mar que faz as maravilhas de qualquer um...

Boa sorte na escolha! Mas veja pelo menos o Paradisus Riviera Maya.. um sonho winking smiley
02 de Março de 2007 às 12:58
Olá Sandra,

Andei a pesquisar pela solofertas e realmente tem preços excelentes..

Também vi pela dominicanatours e os preços são igualmente muito bons, na altura também viste alguma coisa pela dominicanatours? Porque optaste pela solofertas? Tinhas boas referências?

Em relação aos hoteis que vi estou indecisa entre o Grand Palladium e entre os Barceló.. é que por alguns sites que investiguei a praia dos Barceló parece me muito boa, melhor que a dos Palladium.. O que te levou a decidir pelos Palladium? É que a mim o que me interessa pessoalmente é uma optima praia..

Em relação à compra tu tratas de tudo com eles certo? Sem necessidade de nenhuma agência intermediária? Que documentação te enviaram por correio?

E voos entre Lisboa/Madrid por onde compraste? Quanto te ficou?

Já agora em que data de Março viajas? Achas que espere pelo teu regresso para me contares como foi e faça a minha compra depois? ;p

Bjns e obrigada
02 de Março de 2007 às 07:45
Olá!
Eu chego dia 4 de Abril, não sei se será melhor esperares ou não! A minha viagem que será a 27 de Março comprei a meados de Janeiro e agora estão mais caras, quase 100 € por pessoa. Não sei que te diga, a tua pode até ser melhor mais tarde!!
Quanto às viagens de ligação, como eu sou do norte para mim sair do Porto ou de Vigo é igual. Como havia preços melhores com saida de Vigo optei então por este último aeroporto. As viagens são pela iberia e ficaram a 100€ por pessoa, ida e volta.
Optei pela solofertas pois era de todas a que tinha o preço mais baixo. No forum espanhol que visito, losviajeros, falam muito bem deles. Vamos lá ver...
Até agora não me queixo. Mal vi a oferta na net entrei em contacto com eles (via net), para que me fizessem uma simulação, para saber o preço final da viagem.
No dia a seguir tinha logo uma página pessoal que eles criaram para mim na qual constava o preço final assim como todas as outras condições. Fiquei contente com o preço e reservei logo. Tive de pagar 25% do valor total para fazerem a reserva e agora, por volta de dia 7, pago o resto, tudo com cartão de crédito, o que é bom. Também podia ser transferência bancária...
Mal paguei os 25%, dois dias depois recebi todos os documentos, contrato de viagens que tive de enviar depois por fax assinado, com o nº do passaporte, os bilhetes (não sei se já serão os definitivos, penso que não), com as datas da viagem, o Hotel, as condições d contrato, o seguro que está incluido,...
Até agora tudo bem. Sempre que tenho dúvidas falo com eles por telefone (entendem muito bem português)
Desculpa o testamento mas queria que ficasses com todas as informações.
Mesmo que reserves antes de eu chegar, quando voltar farei um relatório da viagem para todos poderem aproveitar as dicas.
Mais alguma coisa, é só dizer
Cts,
Sandra
02 de Março de 2007 às 07:50
Esqueci-me de dizer porque optei pelo palladium. Como lhe disse visito o forum espanhol e perguntei aos nossos visinhos qual dos dois preferiam e estes responderam na maioria o grand palladium pois 2 dos hotéis que compõem o complexo só tem de jr suites para cima, o que é bom, tem spa incluido no nosso TI (massagens e tratamentos não), e tem mais restaurantes.
Não sei como será mas acho que a escolha não foi má. Quanto à praia não é das melhores, as melhores são as de Playa del carmen, mas esta também é linda e boa.
Espero ter ajudado
sandra
04 de Março de 2007 às 11:01
Olá Sandra... estive a ver e de facto achei os preços bastante bons... nós só vamos dia 2 de Julho, pois casamos a 30 de Junho...

Como fizes-te a reserva? Pela net... N haverá riscos?

Adicciona-me para podermos trocar opiniões... pussymoon@hotmail.com

Beijinhos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento