Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bahia Principe - República Dominicana
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bahia Principe - República Dominicana
26 de Fevereiro de 2007 às 09:29
Olá a todos!
Gostaria que me ajudassem na escolha de um hotel para Lua de Mel, da cadeia Bahia Principe, na República Dominicana, uma vez que já existem vários e não sei por qual optar. A nível dos folhetos da Soltour com as características de cada um, pareceu-me:
-Cayo Levantado: Demasiado isolado para possíveis excursões facultativas;
-Cayacoa e Samaná: Zona de praia deixa a desejar...
-Playa Bavaro/Punta Cana: Pouca privacidade
-Portillo e San Juan: Parte norte da ilha e talvez menos boa?!
Concordam com as opiniões? Precisava da vossa ajuda...
No caso de me aconselharem outro hotel específico e que já conheçam, também agradeço.
Re: Bahia Principe - República Dominicana
26 de Fevereiro de 2007 às 09:35
Olá

Penso que o Baia Principe da Playa bavaro é o mais indicado. E quando dizes que tem pouca privacidade....não percebo. Já lá estive e achei um espectaculo... Tampei já estive no Catalonia bavaro Resort e é simplesmente maravilhoso.

Xau
26 de Fevereiro de 2007 às 10:57
ola Claudia

Já estive no BP San Juan, nao é mau, mas nao aconselho para lua de mel, em relaçao ao 4 novos Hoteis da zona de Samana, as opinioes nao sao muito boas até agora ( alguns estao em obras ainda ), por isso concordo com a Maria Antonieta, o BP de Punta Cana deve ser a melhor soluçao, eu só o conheço por fora, mas as opinioes de quem lá esteve sao muito boas.

Em relaçao a outros Hoteis, recomendo vivamente o Hotel Majestic Colonial Punta Cana, este Hotel é de venda exclusiva do Operador TRAVELPLAN, estive lá em Junho de 2006 e adorei, todos os quartos sao Suites com Jacuzzi e eles dao um tratamento especial aos casais em Lua de Mel, tambem já estive no Hotel RIU NAIBOA, mas para lua de mel nao acho interessante.

boa escolha
05 de Março de 2007 às 10:20
Olá,

Já estive no Bahia Principe - Playa Bavaro, é bom mas tem razão, para lua de mel é movimentado demais.
Na mesma zona (é precisamente ao lado), recomendo qualquer hotel da cadeia RIU, principalmente o Riu Palace Macao (foi onde passei a Lua de Mel) que é simplesmente fantástico... Uma qualidade que só visto!
Aliás, todos os hoteis da cadeia RIU são do melhor!
Segundo sei, o Catalónia, para lua de mel também é boa escolha.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento