Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
€UROSou DOLAR$
Enviada por Pedro Rodriggues 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
€UROSou DOLAR$
27 de Fevereiro de 2007 às 08:38
Boas

Vou de lua de mel dia 9 de abril para o hotel Iberostar Dominicana na Républica Dominicana

Já tenho as coisas acertadas mas tenhos duvidas numa:

Uma vez que tenho tudo pago ou seja estadia e refeiçoes, qual a quantidade de dinheiro que devo levar?

Qual a moeda que devo levar euros ou dolares. O que é que aceitam melhor lá.

Obrigado
Boas Viagens
Re: €UROSou DOLAR$
27 de Fevereiro de 2007 às 11:02
ola Pedro

Aceitam as duas moedas, mas recomendo vivamente levar Dolares por causa do Cambio que é feito pelo comercio em Punta Cana ( 1 Euro = 1 Dolar ).
27 de Fevereiro de 2007 às 12:26
ok obrigado pela ajuda
27 de Fevereiro de 2007 às 06:17
olá pedro

dolares, dolares, dolares, muitosssssssssssssss

definitivamente é aa melhor moeda para o negocio
regateie até ´`a exaustão´, pode ser cansativo, mas vai acabar por fazer bons negocios, compre em lotes, e não peças isoladas, junte um lote de coisas que quer sem dar muita importancia ao vendedor, e depois pergunte-lhe quanto quer pelas peças todas e ofereça metade, aí tem a base para a negociação, aproveite as telas pintas por artistas locais, eu tenho pena de não ter trazido mais, disfrute do ambiente dominicano pois aquele povo é do mais simpatico que há

disponha se precisar de mais informação

ana pinheiro
28 de Fevereiro de 2007 às 01:00
Pedro,

Eu levei Euros e todas as pessoas que conheço e já foram para a Republica tb levaram.
Apenas levei Dolares para pagar as taxas de entreda e saida no país porque são 30 dolares ou 30 Euros.
No comercio é totalmente diferente sempre negociei em dolares e quando chegava a altura de pagar como era em Euros o preço ainda baixava mais, não se deve é logo começar a negociar em Euros porque aí sim o preço passa a ser o mesmo que em dolares.
O truque é negociar muito que o preço vem para baixo.
Nas excursões também pode pagar em Euros que existe diferença.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento