Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
TAILÂNDIA
Enviada por Rita Guedes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
TAILÂNDIA
28 de Fevereiro de 2007 às 12:42
Caso dia 29 de Setembro, mas ainda estamos indecisos qt ao destino. (Tailândia ou Maldivas).
Gostaria de obter opiniões sobre a Tailândia/Maldivas para lua-de-mel.
Em relação a preços, alguem k me possa informar em média qt ficou a viagem.

Rita
Re: TAILÂNDIA
28 de Fevereiro de 2007 às 01:22
olá rita.no caso de ir para a tailandia a viagem nao lhe fica muito cara se vc ficar entre 15 a 20 noites com tudo incluido refeicoes cerca de 3000€.disponha e boas viagens
01 de Março de 2007 às 08:23
Joe:
Tenho lido os seus comentários e a verdade é que fiquei curioso, afinal, todos nós adorávamos fazer óptimas viagens ao mais baixo custo possível...
Quando penso em férias, vou a uma agência de viagens e peço um orçamento - é fácil e tenho o mínimo de garantias que tudo correrá bem. O que o Joe faz é organizar a própria viagem, é isso? Como é que o faz? Onde obtém as informações, é tudo via internet? Não tem receios que a falta de planeamento antecipado lhe possa estragar as férias, ou já leva tudo planeado daqui de Portugal?
Desculpe as perguntas, mas, muito embora procure sempre relaxar nas férias não posso deixar de dizer que me sinto tentado a experimentar as sugestões do Joe.
Obrigado!
VL
02 de Março de 2007 às 06:32
caro VL:à uns quantos anos atrás nao havia agencias de viagens mas nao era por isso que as pessoas deixavan de viajar,o meu método nao é coisa nova e agora com a informação disponivel na web tudo se torna mais facil.o sr.tem que ver que actualmente a certos países em que este modo de viajar nao é possivel devido a vários factores:politicos,guerra.muita gente fala neste forum sobre a republica dominicana mas muita gente nao sabe que é um país super perigoso de vido a muitos exilados do haiti e torna-sse um risco pegar na mochila e ir á descoberta da ilha,devido a estes riscos é que o país adoptou o all inclusive,sao só exemplos.mas quanto á tailandia como país livre que é(numca foi colonizado)torna-se bastante facil comprar aqui a viagem de aviao e depois ao chegar a bangkok reservar os hoteis ou entao conforme o sr.se vai deslocando de ilha em ilha compra no local,á imensas ofertas nao se preocupe(vao desde 4€ a 600€)por noite por isso é tipo banca da fruta:chega-se ve-se e compra-se.antes de sair de portugal pode dar uma espreitadela no site sawadee.com ou no travelfish.org assim fica com uma ideia do país que é.nós adorámos e ficamos dependentes,vamos lá voltar este ano ainda.disponha sempre
02 de Março de 2007 às 03:13
Obrigadíssimo, vou investigarwinking smiley
VL
22 de Março de 2007 às 07:11
Olá Joe

Que extensão/hotéis aconselha a fazer?

Será que me podia dar alguma informação sobre a viagem?

Obrigadda
12 de Março de 2008 às 06:18
Olá Rita.
Eu tive lá no ano passado em Setembro. Em Bangkok tava bom tempo, agora em Phuket foi catrastrófico. Até caiu 1 avião...
Não deu para aproveitar a praia pois era época de monções e a corrente era muito forte. Mas apesar de tudo queremos regressar.
Aquele povo e a sua cultura apaixonam qualquer um.
Em relação à viagens compramos pela net e poupamos cerca de 700e cada um.
Aconcelho o site: www.terminala.com para as passagens aéreas e o www.sawadee.com para os hoteis.
Bos viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento