Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
URGENTE: Sun island ou meeru?
Enviada por Andrea Cunha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
URGENTE: Sun island ou meeru?
08 de Março de 2007 às 08:35
OLÁ,
estou indecisa entre um bungalow sobre a água no sun island, ou uma jacuzzi water villa no meeru ou apenas water villa no meeru (apesar de me terem avisado na agencia que se tiver maré baixa este ultimo pode nao ficar sobre a água). que me aconselham??

falando em preços: falaram-me em 2500€ aproximadamente, 7 noites em pensao completa, por pessoa, o que acham?

as obras no meeru já terao terminado??

já agora deixo aqui a dica que o Kuredu vai entrar em obras em breve (aviso que me deram na agencia)

obrigada,
Andrea Cunha
Re: URGENTE: Sun island ou meeru?
09 de Março de 2007 às 09:42
ola Andrea

Acho dificil aconselhar a escolha entre os Hoteis, só alguem que tenha estado já nos dois o poderá fazer e como gosto de ser imparcial e nem sempre o que é de agrado de uns é agrado de outros, só posso falar no que estive.
Estive no Sun Island em 1999 ( ano de abertura do hotel ) em PC e fiquei nos Quartos Super Deluxe e só posso dizer bem do Hotel, em relaçao water bungalow posso dizer que eram excepcionais e ficavam no meio da ilha e mt perto da piscina e do restaurante, tb posso dizer que mesmo com maré baixa ficam sobre agua.

boa escolha
09 de Março de 2007 às 10:17
olá

Também só posso falar do que conheço... estive em Outubro no Meeru e ADOREI!!!!!!!!!!!!!

Tudo OPTIMO

Bjocas
09 de Março de 2007 às 01:47
Olá! Também só posso falar de onde estive. Estive no Sun Island em Julho, fiquei nos Quartos Super Deluxe. Gostei muito... de tudo! Os waterbungalows deste resort tinham uma vista fantástica e pareceram-me muito acolhedores (tinham uma varanda reservada e uma escada directamente para a água)!
Se precisares de mais alguma informação, dispõe.
09 de Março de 2007 às 03:49
Em que agência é que encontrou os preço que menciona? Os preços que menciona é já com as taxas?O que vi até agora era mais caro.
12 de Março de 2007 às 07:33
olá, está definitivamente decidido: optamos pelo Meeru, 7 noites num jacuzi water villa, regime de tudo incluido, por 2700€ (inclui taxas), por pessoa.
vamos pela agencia de viagens Domenicos, que trabalham com a quadrante.

espero ter ajudado...
mais qualquer coisa, disponha...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento