Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana - RIU
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana - RIU
12 de Março de 2007 às 08:51
Olá,
Em Setembro de 2005 estive em Punta Cana no RIU Melao.
Simplesmente adorei, mas como é o unico destino das caraibas que conheço, não tenho como comparar.
Este ano pretendia voltar lá com uns amigos em Maio.
Gostava de ouvir algumas opiniões de quem já lá esteve.
Não sei se existem mais resorts do estilo do RIU, algo que me agradou, foi o estar alojado num hotel e poder frequentar/consumir nos outros da cadeia RIU.
Existem mais hoteis assim em punta cana?
Quais recomendam?
Em 2005 encontrei uma promoção da solplan, e fui lá por 450€/pessoa partindo de madrid (nessa altura, se partisse de portugal, ficava por mais de 800€). Mas agora não consigo encontrar nada que ronde esse preço...alguém sabe onde andam as promoções??

Desculpem o tópico extenso... ;-)
Re: Punta Cana - RIU
13 de Março de 2007 às 07:58
ola Miguel

Já estive no RIU NAIBOA que é ao lado do RIU MELAO ( este hotel foi agrupado com o RIU TAINO e agora só existe o RIU TAINO ) e sei como é bom disfrutar dos varios serviços do resort.

O Resort IBEROSTAR que é ao lado dos RIU tb tem 3 hoteis e podes frequentar pelo menos dois deles.

Em relaçao as promoçoes tipo 2x1 quase nao aparecem nesta época do ano , mesmo saindo de madrid, espera por finais de maio ou mes de junho que vao aparecer muitas promoçoes, é a epoca com os preços mais baixos.

boa escolha
Re: Punta Cana - RIU
17 de Março de 2007 às 10:19
Ola..

Eu reservei a minha viagem pela Dominicanatours.
Estão a realizar a campanha 2x1..
Mt boa..
Isabel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento