Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cruzeiro pelas ilhas gregas
Enviada por Sandra Magalhães 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cruzeiro pelas ilhas gregas
18 de Março de 2007 às 06:09
Vou casar em Junho e gostaria de realizar um cruzeiro pelas ilhas gregas. Já alguém realizou algum? Qual é a vossa opinião?
Re: Cruzeiro pelas ilhas gregas
19 de Março de 2007 às 07:49
Olá Sandra!

Eu ainda não fiz esse cruzeiro, mas vou fazer em julho, pelo que me parece ainda não marcou, se assim é acho que pode esquecer para este ano a não ser que o seu orçamento seja ilimitado e possa marcar a suite mais cara na companhia mais cara.

Digo isto porque porque no geral desde janeiro que a Pulmantour tem tudo esgotado até julho, a iberojet que é a companhia em que eu vou tem quase tudo esgotado também até julho, tem apenas algumas disponibilidades, há outras companhias costa, msc, royal Caribean, dessas eu não sei das disponibilidades porque os circuitos não me interessam, pode conferir em:

[www.logitravel.com]

Se realmente se decidir e conseguir marcar pode consultar um forum espanhol, porque os espanhois são mestres nessas coisas dos cruzeiro e tem um fórum muito bom

[www.infocruceros.com]

Para as ilhas gregas o que lhe posso dizer é que, para mim o melhor circuito é o da Iberojet, faz istambul, as principais ilhas gregas,atenas, dubrovnic e veneza, passa por mais sitios no mesmo tempo, porque segundo li o barco deles Grand voyager que faz esse circuito, é um dos mais rápidos a circular no mediterraneo.
Se não se quiser andar a correr e vêr tudo ninguem obriga a sair do barco.

Espero que consiga reservar se é esse o seu sonho para lua de mel.
Re: Cruzeiro pelas ilhas gregas
24 de Maio de 2008 às 10:17
eu nunca fiz nenhum as ilhas gregas mas até estou a pensar fazer este verão, mas aconselho a fazer a Italia que é um pais lindo principalmente veneza que até é um local muito romantico
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento