Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tunísia, República Dominicana ou México
Enviada por Telma Lopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tunísia, República Dominicana ou México
18 de Março de 2007 às 07:22
Olá!
Vou casar em Junho e ainda não consegui decidir o destino de lua-de-mel. Consegui uma promoção em que me oferecem a estadia no hotel. Agora estou indecisa entre Tunísia (Hotel Iberostar Averroes ou hotel Iberostar Lalla Baya ou Hotel Melia), Cabo Verde (Hotel Barceló Oasis Belorizonte e Novohorizonte), República Dominicana (hotel Fiesta Beach, Hotel Riu Naiboa, Hotel Riu Taino ou Hotel Iberostar Dominicana) ou México (Hotel Bahia Príncipe Tulum/Akumal).Gostava que me ajudassem a decidir e me dessem a vossa opinião e experiência. Obrigada. Depois conto como foi...
Re: Tunísia, República Dominicana ou México
18 de Março de 2007 às 09:53
ola Telma

Já estive em dois dos Hoteis que menciona, na REP.DOMINICANA ( HOTEL RIU NAIBOA ) e no MEXICO ( HOTEL BAHIA PRINCIPE TULUM ), na minha opiniao o destino Mexico é mais interessante para uma Lua de Mel.

Nota: dois dos Hoteis que menciona já sao existem com essas designaçoes

Hotel Iberostar Lalla Baya, é actualmente Hotel Vincci Lalla Baya
Hotel Fiesta Beach, é actualmente Hotel Palladium Punta Cana
19 de Março de 2007 às 08:49
Olá telma,

dos destinos que mencionou apenas ainda não conheço o México, que por ventura deverá ser o mais interessante de todos!

Contudo, os destinos qu emencionou são todos distintos e penso que não têm comparação. Tudo depende do que se pretende gastar e do que se pretende ver.

Assim, passo a dar a minha opinião acerca de cada um deles:

Tunisia: passei aqui a minha Lua-de-Mel, não por motivos de preferência, mas sim de disponibilidade. Fui também em Junho e fiz o circuito do Sul+estadia em Hamammet. Gostei imenso deste destino, tanto das pessoas, como da sua cultura e das suas paisagens, que muito diferem do que estamos habituados. O Deserto e os oasis foi algo que me fascinou.
No ano seguinte voltei à Tunisia. deta fez fui em Agosto para fazer praia em Djerba. Achei que aqui é a praia era melhor que em Hamammet e também lhe dá acesso aos circuitos pelo deserto.
Em Hamammet fiquei no Lalla baya que achei simplesmente maravilhoso. Muito Lindo.

Ilha do sal: fiquei no Novorisonte por ser próximo da vila de Stª Maria. Da minha experiência o que mais gostei desta ilha foi a praia. O mar +e simplesmente maravilhoso. Se pretende um destino em que apenas faça praia aconselho-lhe este destino, pois está a cerca de 3-4 horas de Portugal e com os novos hoteis da cadeia Riu (Funana e garoupa) ficará bastante satisfeita. Eu, pessoalmente não gostei muito do hotel onde fiquei, mas também sei que entretanto foi renovado. Pode ser que tenha melhores condições.

República Dominicana: Fiquei no Riu Naiboa e gostei imenso. Apesar da distância ser maior que para a ilha do sal, repetiria mais depressa a viagem República que a ilha do Sal. Isto porque gastei o mesmo ou menos para a República e porque gostei mais das pessoas, do clima, da música e mesmo da praia da República. Aqui qualquer que seja o hotel da cadeia Riu irá ficar bem servia, pois apresentam uma óptima relação qualidade-preço. Dentro deste resort tem hoteis de 4* a 5* superior.

Relativamente ao México, que terei de o vistar no próximo mês, na minha opinião deverá ser o mais interessante destes, tanto pela qualidade hoteleira, como pela cultura e pela qualidade das praias. Contudo também deverá ser o mais dispendioso.

Se desejar mais aluma informação disponha.

Susana
19 de Março de 2007 às 12:57
Olá

Republica dominicana, sem dúvida...

Grand Palladium ( ex- Fiesta beach)

Conheço todos os outros e prefiro este.......
19 de Março de 2007 às 01:11
OLÁ! A MUNHA OPINIÃO É ESTA:
- DEIXE A TUNÍSIA PARA OUTRA OCASIÃO(PARA CONSEGUIR VER TUDO VAI-SE CANSAR O QUE NÃO É MUITO CONVIDATIVO PARA LUA DE MEL.
- ESCOLHA O MÉXICO OU A R.D. (SE QUIZER FAZER MAIS VIDA DE HOTEL E ÑÃO VISITAR NADA, ESCOLHA A R.D. (TAMBÉM NÃO HÁ MUITO QUE VER!) OU SE PREFERIR ALIAR O LAZER À CULTURA ESCOLHA O MÉXICO QUE TEM MUITO PARA VISITAR. MAS ATENÇÃO, EM TERMOS DE PRAIA A R.D. É MELHOR!
FELICIDADES!!!
19 de Março de 2007 às 02:30
Ola!

Tudo depende do k s pretende o México tem mais cultura e mais coisas p ver as praias da Republica sao mto melhores é td uma kestao d gosto e do k s pretende p a Lua De Mel s o descanso e mordomia total da Republica s andar a passear e fazer uma viagem mais cultural.

Kto a Tunisia cm n pretendo ir p akelas paragens n tenho informaçoes suficientes para dar uma opiniao.

Alexandra Melo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento