Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
SEYCHELLES OU MALDIVAS?
Enviada por Tania Paixão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
SEYCHELLES OU MALDIVAS?
19 de Março de 2007 às 08:54
Olá!

Com as vossas respostas relativas à polinesia francesa, esse destino foi prontamente excluido!!Neste momento as duvidas são apenas já entre as Seychelles ou as Maldivas!

Alguem foi a um deles ou aos dois destinos?O que me podem dar de informação ( custo de vida, horas de voo, animação, etc) que nos ajude finalmente a decidir só por um?!

Obrigada e beijinhos
Re: SEYCHELLES OU MALDIVAS?
20 de Março de 2007 às 04:36
Olá.
Depende das férias que quiser ter. Se procura a paz total, praias de areia alvíssima e a sensação de isolamento no paraíso, então as maldivas são o destino ideal. A cor da água até parece mentira, impossível de descrever. A minha lua de mel foi passada no kuredu island resort e foi absolutamente inesquecível. O snorkeling é espectacular e podem observar-se golfinhos ao pôr do sol em saltos frenéticos a cerca de 300 mts da praia. Se procura animação nocturna e alguma agitação, as maldivas não são o destino indicado. Os locais são simpáticos mas muito reservados devido ao facto de serem, na sua grande maioria, muçulmanos.

As seychelles são absolutamente fantásticas, mais selvagens, com paisagens muito diversificadas. É um pais que mereçe ser descoberto, quer através de excursões, quer através do aluguer de um carro. Ir às seychelles e ficar num hotel ou nas imediações apenas é quase crime, pois perde-se quase tudo. Fomos às seychelles em junho de 2006 e dividimos os nossos dias por mahé, praslin e la digue, e ainda conhecemos curieuse e cusine. Em termos de fauna e flora é um pais mais rico. As praias são do outro mundo e os habitantes locais são muito simpáticos e prestáveis. Animação só em alguns hotéis e num ou outro club local, mas nada de especial. Fica mais caro viajar às seychelles, mas o custo de vida local é muito aproximado ao das maldivas (caro, mas não exagerado).

Já sabe:
relax, contemplação e romantismo - maldivas
diversidade, alguma aventura e paisagens inesquecíveis - seychelles

Gastamos em 2004 cerca de 4000 euros na viagem às maldivas (custo total para duas pessoas em TI), com a agência abreu; para as seychelles gastamos cerca de 5000 euros (incluindo uma noite em paris e aluguer de carro por tres dias, regime de MP). A viagem às seychelles foi mais longa - 11 dias - e foi adquirida pela internet junto de uma agência local das seychelles (fica muito mais barato e o serviço é muito melhor, pode crer).

Espero ter sido útil. Qualquer destino que escolha é impecável.

Carlos Costa
SEYCHELLES - Hotéis
16 de Abril de 2007 às 08:32
Olá a todos.
Gostava, se possível, que me indicassem hotéis nas Seychelles, e como é o ambiente envolvente á zona dos hoteis, animação, restauração, pois até ao momento só encontrei programas com o regime Meia Pensão.
Re: SEYCHELLES - Hotéis
01 de Maio de 2007 às 10:38
Boa noite!!

O regime de meia pensão é o mais indicado nas seychelles, pois o país convida a partir à descoberta! Em relação ao ambiente envolvente aos hotéis, tudo depende da sua localização: se for em beau vallon, a praia mais famosa de mahé e uma das mais belas da ilha, há sempre mais movimento, pequenos churrascos ao pé da praia, lojas de souvenirs, mas nada de confusões (a paz é garantida nas seychelles); se o hotel ficar em zonas menos "conhecidas" então é o sossego absoluto, a pura contemplação da natureza no seu estado mais selvagem (a costa sul de mahé ou as ilhas de praslin e la digue são de cortar a respiração).
Animação nocturna quase não existe. Para mim é óptimo, para si não sei...
Os restaurantes são poucos mas, em geral, bons e... muito caros. O peixe é fantástico.

As ilhas seychelles são espectaculares!!!!

Boas viagens.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento