Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas - Maio 2007
Enviada por PAlmeida 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas - Maio 2007
21 de Março de 2007 às 01:48
Olá amigos!

Felizmente que encontrei este fórum... andei a pesquisar por foruns estrangeiros e fiquei desiludido com o q li sobre as maldivas... claro que depois de ler as opiniões de Portugueses fiquei mais descansado!

Estou a pensar ir para o Hotel Meeru com regime de TI.

Nesses fóruns estrangeiros, li que é preciso dar mtas grojetas? Além da viagem, têm gasto muito dinheiro? Claro que me refiro a coisas básicas (comida, bebidas), não contando com viagens extra, prendas... O clima em Maio (inicio) sabem como é?

Um obrigado desde já!

Paulo Almeida & Liliana
Re: Maldivas - Maio 2007
21 de Março de 2007 às 02:17
Olá

Estive no Meeru em Outubro passado e ADORE!!!!!!!!. Fui em regime de TI e o dinheiro que gastei lá foi mesma nalgumas excursões e nas prendinhas para trazer.

Já tive oportuinidade de dizer isto neste fórum, mas torno a repetir: O sistema de TI nas Maldivas não tem nada a ver com o das Caraibas. Neste TI estão incluídas 2 mini excursões. Aconselho ainda a ir neste regime uma vez que lá as bebidas são MUUUUITO caras e se formos em PC temos que as pagar. O hotel é mtº bom... e aconselho, no minimo as Jacuzzi Land Villa, pois os quarto standar são mtº fraquinhos....

O clima lá e sempre quentinho.... embora se possa também apanhar chuva.... mas são aguaceiros rápidos e sempre com calor...

Boa viagem
10 de Abril de 2007 às 08:15
Boas!

Está confirmado - 7 de Maio -> MALDIVAS! Jacuzzi Land Villa!
Lisboa->Londres-> Qatar -> Malé (é um saltinho! eheheh)

Agora falta o principal ir pa lá! eheheh

Abraço a todos

Paulo Almeida
17 de Abril de 2007 às 10:24
Há alguma diferença entre as Jacuzzi land villas e as land villas?
estas últimas é q são os quartos standard?
17 de Abril de 2007 às 11:44
EXACTAMENTE.....

Conforme o proprio nome indica, as Jacuzzi land villa , são melhores que as lland villas e têm um jacuzzi privado . As land villa também não têm TV... m Outubro de 2006, as land villa também estavam noutro sitio da ilha... Enfim tudo para diferenciar das outras,,,

Não aconselho as land villa ( quartos standard), pois acho que são muito fraquinhas... Mas isto é uma opinião muito pessoal..
18 de Abril de 2007 às 08:54
Com a sua resposta fiquei sem saber o que fazer...
Estava com quase tudo programado para ir para as Maurícias para o Trou aux biches em PC e a agência avisou-me q o quarto standard era muito fraco. Optando pelo superior o valor do pacote fica muito semelhante às maldivas. E ainda temos q contar com o pagamento das bebidas à parte.
Assim, ponderámos o Meeru mas com o suplemento para as Land villas em vez dos quartos standard. Mas mesmo estas land villas são muito fraquinhas, não é?
Preciso de uma opinião pois a agência aguarda as minhas intruções: ou Maurícias ou Maldivas. A escolha não é fácil e estamos baralhados.
18 de Abril de 2007 às 09:01
pelo que tenho lido, as Land Villas são boazinhas! Eu inicialmente reservei para as LV, mas estavam esgotas e fiz o upgrade para os JLV.

Cumprimentos,

Paulo
20 de Abril de 2007 às 11:13
Ola!

Pelo k sei os quartos standard sao mto fracos mas estao a ser remodelados,as land villas n sao o mm k os standard acho k n sao más.

Cumprimentos

Alexandra
23 de Abril de 2007 às 09:36
Vou ficar á espera que venhas contar como foi!!!!

Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento