Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hoteis nas Maldivas (Lua de Mel em Junho)
Enviada por Nuno Mena 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hoteis nas Maldivas (Lua de Mel em Junho)
21 de Março de 2007 às 07:01
Olá!
Estamos nesta altura a decidir o destino da lua de mel, que vai ser na primeira de Junho, mas estamos muito inclinados para as Maldivas.
Depois de ter visto os vários "post" que foram sendo colocados neste forum, a minha principal duvida é: que hotel?!?
Já tenho visto alguns na Internet e tenho referenciados alguns: Hilton, Anantara (este acho que é novo), o Meeru, Coco Palm, etc.
Gostava de ter as vossas opiniões/sugestões/comentários acerca destes ou de outros hoteis nas maldivas e o que oferecem.

Mais uma qustão: tipicamente quando tempo se demora na viagem e quais são as escalas?

Obrigado
NMena

Re: Hoteis nas Maldivas (Lua de Mel em Junho)
22 de Março de 2007 às 09:43
Olá
Recomendo o Hotel Meeru. No que respeita à escala eu fui Lisboa - Roma - Doha - Malé
.
Eu fui em regime de TI, Mas à semelhança do regime de TI, também o sistema de excursões lá é diferente. Existe um placard onde nós escrevemos o nome e o nº de quarto e as excursões em que estamos interessados em participar.

não sei qual o tipo de quarto que irás escolher, mas adianto-te que o quarto standard é um pouco "fraquinho", embora seja o mais barato. Mas não é mau... Na altura que eu fui ( outubro 2006), não tinham televisão. Só a partir da Jacuzzi Land Villa é que tinha, mas penso que estavam em obras para todos os tipos de quarto virem a ter. Embora numa lua-de-mel isso não faça muita faltasmiling smiley

Eu optei pela Jacuzzi Land Villa e posso-te dizer que é uma maravilha... Os quartos são bungallows na areia, individuais e com um jacuzzi no exterior, privado, rodeado de muros. As casas de banho dos quartos também são em "open air", ou seja podes estar a tomar duche com a sensação que estás no meio da selva, rodeado daquela vegetação maravilhosa... Assim escrito, podes achar um bocadinho estranho, mas quando lá chegares logo vês.. Sempre com a maior privacidade, Era para optar pelos bungallows sobre a água, mas depois fui aconselhada por uma amiga minha, que os quartos em cima de água, embora muito românticos, mas não são mtº praticos, uma vez que no silêncio da noite, o barulho da água a bater nas estacas de madeira, torna-se um bocadinho incomodo. E também como eram mtº mais caros, ... juntei o util ao agradavel.

No que respeita às excursões e se gostas de snorkelling e mergulho, tens montes de opções. Sem ser deste tipo, podes optar por uma visita a Malé para conheceres e fazer algumas compritas, e também uma a uma ilha, essa sáo para fazer compras. No que respeita a compras, há mtº artesanato em madeira, com tartarugas, golfinhos e coisas relacionadas com o mar, postais, t-sirts, enfim o costume. Não vás à espera de baratezas.... que não encontras. O preço ronda os 60-70€/por excursão.

O transfer do aeroporto para o hotel pode ser feito de 2 maneiras: de hidroavião ou de lancha( com preços diferentes, claro) Como o hotel Meeru é o mais próximo do aeroporto, eu optei por ir de lancha e poss-te dizer que foi uma maravilha... Pois nós já vamos cansados de tantas horas de avião, que irmos de lancha para o hotel foi uma autêntica maravilha... (cerca de 1h de lancha) mas para os outros hoteis é realmente melhor ir de hidroavião uma vez que são mtº longe do aeroporto.

As bebidas são carotas....Agora se vocês são uns bons "copos" e gostam mesmo de beber varias coisas durante o dia e /ou fora das refeições convém ir com TI; no entanto se só bebem às refeições acho que basta irem em PC. Atenção que em PC paga-se as bebidas das refeições!!!
Torno a dizer que o TI é completamente diferente das Caraibas e o povo local também!!! De salientar que o staff do hotel é impecável e mtº simpatico. A animação à noite também é diferente... Tens um écran de cinema, corridas de caranguejos ( sim.... estás a ler bem.... corridas de caranguejos), de vez em quando fazem-te um mini-show com danças maldivianas, um disc-jokei e pouco mais.... Mas também como vamos em lua-de-mel, não é preciso mais smiling smiley.
Vais ver que aquilo é um paraiso, rodeado de uma piscina gigante........
24 de Março de 2007 às 04:01
"(...)um paraiso, rodeado de uma piscina gigante(...)" é a frase que melhor descreve as Maldivas. Estive lá em Setembro, no Meeru, e gostei mesmo muito. Claro que não tenho ponto de comparação, mas para mim foi espectacular. Fiquei 4 noites nos Water Villa e 3 noites Jacuzzi Water Villas mas em PC. Posso-te dizer o o último é mais luxuoso e melhor, claro, mas gostei mais dos Water Villa. São diferentes, mais naturais, não sei bem dizer... É verdade a história da água a bater, mas é apenas na hora de maré cheia em que a ondulação é mais forte e dá para acordar com o barulho das ondinhas. Contudo a escolher eram esses quartos, até porque ficam no lado menos ventoso da ilha (ventosos quando se aproxima uma tempestade tropical, que diga-se é fascinante!). Tudo o mais está bem discrito pela maria antonieta pires. Se precisares de algum, eclarecimento mais é só dizer.
16 de Abril de 2007 às 08:00
Olá,

Estive no Coco Palm em Dezembro de 2006 e gostei imenso, para quem pretende umas férias calmas rodeado pela natureza, aconselho vivamente o Hotel. Este Hotel é excelente e todos os colaboradores são de uma simpatia total, fazem-nos sentir realmente bem recebidos.

Fiz duas escalas, Londres e Qatar, demorei aproximadamente 15 horas de voo mais escalas, pois saí de Lisboa às 14:00 e cheguei a Malé às 16:00 horas locais (mais seis horas que Portugal). com estas escalas as viagens fazem-se bem, pois o voo mais longo foi de Londres para o Qatar que teve a duração de 8 horas.

Só conheço este Hotel nas Maldivas, mas pelo que vi, recomendo vivamente.

Espero ter ajudado, se precisarem de algo, disponham.

Boas viagens!!!!!!!!
18 de Abril de 2007 às 11:31
Pedro, estava a pensar em ir ás maldivas em Setembro, mas estive a ver e Setembro é o mês em que chove mais e então estou de facto com algum receio!

Choveu muito quando esteve lá? Falou de tempestades tropicais!!! è que de facto não me apetece ficar dentro do quarto de hotel, sem aproveitar a praia maravilhosa!!

Obrigada
20 de Abril de 2007 às 11:18
Pois é, está decidido!!

Vamos para o Meeru, Jacuzzi Villa, só falta decidir se é em PC ou TI (aqui tenho algumas duvidas em relação ao formato do "tudo incluido"winking smiley.

As escalas vão ser as do costume LIsboa- Londres-Doha-Malé.

Agora só resta esperar que haja bom tempo e calor. Já agora queria pedir se alguem tiver fotos do Hotel (sem ser as do site) que me envie, pf, para o mail nfmena@hotmail.com.

Obrigado!!

NM

23 de Abril de 2007 às 09:34
Podes por favor explicar melhor como funciona o TI?

Obrigada,
Dora
23 de Abril de 2007 às 09:56
eu acho q o TI é um bom regime. vamos mais sossegados e nestes climas é recomendável beber mts liquidos!

sobre as fotos, experimente fazer uma pesquisa no youtube, em meeru, vai ver que encontra mts filme do meeru.

Paulo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento