Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba em Outubro
Enviada por Teresa Sousa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba em Outubro
22 de Março de 2007 às 10:31
Alguem já foi a Havana ou Varadero em Outubro?

como estava o tempo? em princípio Outubro é altura de chuvas fortes nas Caraíbas.

Gostava de ir para lá este ano na minha lua-de-mel, mas estou com um bocado de receio de apanhar mau tempo e não aproveitar nada.

Por acaso alguma sabe onde arranjar uma boa promoção que inclua estes dois locais: Havana e Varadero?
Re: Cuba em Outubro
22 de Março de 2007 às 02:00
Viva,

antes de + parabéns pelo casamento, eu estive em cuba em Out/2005, o clima lá é tropical, sempre calor, húmidade, as vezes chove mas passa mto rápido e até se agradece p/ refrescar, é sim ainda altura dos furacões e eu por azar apanhei um nos últimos dias o Wilma, mas por lá eles estão mto bem preparados p/ estas situações e correu tudo bem, só a praia na minha seguinte em Varadero tinha desaparecido. Mas no ano passado n houve nenhum, é tudo uma quetão de sorte.
Boa viagem.
Re: Cuba em Outubro
22 de Março de 2007 às 03:05
Olá Teresa,

Quanto a mim foi uma óptima escolha do destino!

Tive a felicidade de visitar este pais em 2005 e adorei!

Eu estive em Cuba no final de Outubro e o tempo estava óptimo. O único senão desta altura é a eventualidade de haver ou não um furacão, mas é coisa que pode ou não acontecer!

Relativamente a promoções, o mês de Outubro é óptimo, pois é quando saiem as promoções de final de Verão.

Na altura fui pela Solplan que costuma ter óptimos preços para as Caraibas.

No entanto penso que agora o operador que vai para Cuba é a Ibercuba (do grupo da solplan e Ibeojet).
Poderá também pesquisar na Travelplan.

Susana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento