Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Procuram-se alternativas!!!!!
Enviada por Liliana Almeida 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Procuram-se alternativas!!!!!
26 de Março de 2007 às 04:10
Olá a todos,

Vivo no Algarve e a minha familia tem barco de recreio;costumamos passar os fins de semana sempre no mar, ou pela Ria Formosa, em verdadeiros bancos de areia e rodeados de àguas quentinhas... podem não acreditar mas é assim. O meu namorado também me costuma acompanhar nestes fins-de-semana. Assim gostava de perguntar aos mais experientes se acham que uma ida às Maldivas ainda nos vai impressionar ou se para a lua de mel deviamos procurar algo diferente? É que é uma viagem cara... e temos receio que se torne muito idêntico ao Verão que já estamos habituados a ter, ainda para mais casamos a 29 de Setembro, mesmo no fim do Verão!!! Talvez Tailândia?!
Re: Procuram-se alternativas!!!!!
27 de Março de 2007 às 06:21
Na tailandia vc tem tudo de diferente do que tem no Algarve.Isso é garantido,agora tudo depende de que estilo de lua de mel vcs querem.....se querem praia,aventura,cultura,cidade,cataratas,selva e animais selvagens entao a Tailandia espera-vos.só uma nota,para terem tudo isto que mencionei aconselho irem por conta própria para ficar mais em conta e para verem o que vos apetecer sem estarem condicionados a excursoes e tempos defenidos pelos operadores.
27 de Março de 2007 às 08:53
Joe
Isso parece-me execelente e mesmo o que tinha pensado. Nós dispensamos fazer apenas praia, pois antes de casar teremos isso durante pelo menos 3 meses! Mas gostavamos que fosse um destino exótico, diferente. Como devo proceder para fazer uma viagem desse tipo à Tailandia?Quantos dias e que zonas recomenda?
Agradeço a sua ajuda

Liliana
27 de Março de 2007 às 12:47
contacte-me por mail,lhe dadei todas as indicaçoes que precisar.
27 de Março de 2007 às 02:11
Olá Joe! Tenho lido os apontamentos que tem efectuado neste forum e gostaria muito que me ajudasse.
Estou a pensar fazer a minha viagem de lua de mel, na Tailândia ou em Bali. De Bali já tenho algumas informações, mas da Tailândia ainda não. Que zonas visitar? Em que hoteis ficar? etc... pode ajudar-me?
06 de Abril de 2007 às 01:43
Olá sofia consulta este forum talvez te ajude um pouco
www.voltaomundo.forumvila.com
18 de Abril de 2007 às 07:43
Obrigado pela informação Paulo, mas o fórum mudou para:

[voltaomundo.net]

CS
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento