Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tailândia em Abril-URGENTE
Enviada por CSCampos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tailândia em Abril-URGENTE
10 de Abril de 2007 às 09:17

Olá

Será boa opção viajar para a Tailãndia em Abril?
Como está o tempo nessa altura?

Estou indeciso entre:
ou ficar + 4 dias em phuket (além das 7 noites) para aproveitar mais a praia e as excursões ou ficar as 7 noites normais em phuket e fazer extensão às Phi Phi de 4 dias? O QUE ACONSELHAM?

Aconselham ir em pensão completa?, a vida é cara em phuket?, que hoteis aconselham? Nas agências recomendam o Evason Phuket, será a melhor escolha?

OBRIGADA
Re: Tailândia em Abril-URGENTE
10 de Abril de 2007 às 08:10
Ola CSCampos,

A vida em Phuket não é muito cara. No Evason Phuket as refeições são excelentes, mas são caras. Por isso se optar por ficar lá escolha pelo menos o regime de meia-pensão.
Os pequenos-almoços são divinais...variedade e qualidade.
Existem 4 restaurantes, calmos e acolhedores, com vários tipos de cozinha.
Desde os quartos/suites até aos restaurantes ou até ao porto onde apanha o barco existe um "transporte tipo trolley" que passa o dia a subir e a descer para os hóspedes não irem a pé.

Se optar por fazer refeições no Hotel conte pelo menos com uns 30€ por pessoa. No caso de encomendar a refeição e comer no quarto/suite, o que é uma excelente opção, pagará muito menos. É só consultar a lista que estará no seu quarto.
Digo isto, porque este hotel está um pouco distante de Phuket e de Patong. O hotel tem Transfer, é só solicitar os horarios. Mas se optar por se deslocar até lá para comer, alem do tempo no trajecto, o transfer ainda custa perto de 10 dolares por pessoa.

O Hotel é muito bom. Eu fiquei numa suite duplex com piscina privativa, muito bonita, espaçosa, com dois pisos, terraço com espreguicadeiras, varanda, 2 WC´s, leitores de DVD...enfim, muito boa.
O pessoal no Hotel é super simpático e muito atencioso.
Existe centro de acesso à internet, uma biblioteca e pode requisitar DVD´s.

Este hotel é muito bonito, calmo e localiza-se longe das confusoes de Patong Beach. A vegetação é espectacular e tem uma piscina de jardim "Garden Pool", uma para crianças e outra que se situa num precipício em cima do mar "a infinite pool".

Tem uma ilha privada - Bom Ton Island - com transporte em barco até lá, diariamente e de meia em meia hora. O percurso dura uns 10 minutos, e a ilha tem uma praia calma e exclusiva para os hóspedes do Hotel.

Por isso recomendo-lhe este Hotel. Tem uma qualidade acima da media. Eu optei por fazer excursões desde o Hotel e fiquei sempre alojada no Evason.
Uma vez que vai tantos dias, 7 dias são mais do que suficientes no Evason. A partir deste Hotel pode agendar uma ida às ilhas Phi-Phi ou à ilha "James Bond"...entre outras opções que o hotel possui.

Parece-me boa ideia ficar as 7 noites no Evason e depois ir os restantes 4 dias para outro local. Recomendo-lhe a ilha de Racha - Hotel "The Racha" - Muito bom!

Mais alguma informação é so dizer!
O tempo em Abril é quente...muito quente...aliás o Sol em Phuket é fortissímo! Queima em muito pouco tempo!

Boa Viagem!
11 de Abril de 2007 às 08:06
Olá

Obrigada pelas sugestões, já agora queria outra opinião: se podesse escolher entre as Maldivas e a Tailândia qual escolhia? Sei que não são comparáveis. No entanto eu e a minha namorada gostámos muito de explorar e conhecer os sitios para onde viajámos. Receio que as Maldivas sejam um sonho mas ao mesmo tempo não há mais nada para conhecer...
enquanto que penso que a Tailândia tem mais para oferecer além das paisagens e praias de sonho...
Por exemplo, preferimos sempre viajar para o Brasil do que ir para um resort nas caraíbas...

Esteve lá antes ou depois do Tsunami?

A viagem entre Bangkok e Phuket faz-se em quanto tempo?

ObrigadaMarta Rodrigues escreveu:
>
> Ola CSCampos,
>
> A vida em Phuket não é muito cara. No Evason Phuket as
> refeições são excelentes, mas são caras. Por isso se optar
> por ficar lá escolha pelo menos o regime de meia-pensão.
> Os pequenos-almoços são divinais...variedade e qualidade.
> Existem 4 restaurantes, calmos e acolhedores, com vários
> tipos de cozinha.
> Desde os quartos/suites até aos restaurantes ou até ao porto
> onde apanha o barco existe um "transporte tipo trolley" que
> passa o dia a subir e a descer para os hóspedes não irem a pé.
>
> Se optar por fazer refeições no Hotel conte pelo menos com
> uns 30€ por pessoa. No caso de encomendar a refeição e comer
> no quarto/suite, o que é uma excelente opção, pagará muito
> menos. É só consultar a lista que estará no seu quarto.
> Digo isto, porque este hotel está um pouco distante de Phuket
> e de Patong. O hotel tem Transfer, é só solicitar os
> horarios. Mas se optar por se deslocar até lá para comer,
> alem do tempo no trajecto, o transfer ainda custa perto de 10
> dolares por pessoa.
>
> O Hotel é muito bom. Eu fiquei numa suite duplex com piscina
> privativa, muito bonita, espaçosa, com dois pisos, terraço
> com espreguicadeiras, varanda, 2 WC´s, leitores de
> DVD...enfim, muito boa.
> O pessoal no Hotel é super simpático e muito atencioso.
> Existe centro de acesso à internet, uma biblioteca e pode
> requisitar DVD´s.
>
> Este hotel é muito bonito, calmo e localiza-se longe das
> confusoes de Patong Beach. A vegetação é espectacular e tem
> uma piscina de jardim "Garden Pool", uma para crianças e
> outra que se situa num precipício em cima do mar "a infinite
> pool".
>
> Tem uma ilha privada - Bom Ton Island - com transporte em
> barco até lá, diariamente e de meia em meia hora. O percurso
> dura uns 10 minutos, e a ilha tem uma praia calma e exclusiva
> para os hóspedes do Hotel.
>
> Por isso recomendo-lhe este Hotel. Tem uma qualidade acima da
> media. Eu optei por fazer excursões desde o Hotel e fiquei
> sempre alojada no Evason.
> Uma vez que vai tantos dias, 7 dias são mais do que
> suficientes no Evason. A partir deste Hotel pode agendar uma
> ida às ilhas Phi-Phi ou à ilha "James Bond"...entre outras
> opções que o hotel possui.
>
> Parece-me boa ideia ficar as 7 noites no Evason e depois ir
> os restantes 4 dias para outro local. Recomendo-lhe a ilha de
> Racha - Hotel "The Racha" - Muito bom!
>
> Mais alguma informação é so dizer!
> O tempo em Abril é quente...muito quente...aliás o Sol em
> Phuket é fortissímo! Queima em muito pouco tempo!
>
> Boa Viagem!
11 de Abril de 2007 às 09:04
Ola novamente,

Se prefere viajar para o Brasil do que para um resort nas Caraíbas...então escolha a Tailandia em vez das Maldivas. Por tudo o que receia...calmaria a mais!
Na Tailandia pode contar igualmente com um acolhimento fantastico. Aliás para mim, é um dos países "mais simpaticos" para o turista. São um exemplo, para nós, ocidentais!
Tem praias fantasticas e muito para ver. E com os dias que tem disponiveis para esta viagem penso que a Tailandia é uma melhor opção. E certamente, gastará menos do que nas Maldivas...

Bangkok tambem tem locais muito interessantes. Não perca uma visita ao palácio Real, aos mercados nocturnos, e se puder faça um passeio de barco pelos canais.

Eu estive lá agora em Fevereiro de 2007. Muito recente...

A viagem de aviao entre Bangkok e Phuket demora cerca de 1 hora e 20 minutos. Eu viajei com a Thai.

Se quiser pode enviar-me o seu endereço de e-mail que lhe enviarei com todo o gosto algumas fotos que tirei da minha suite no Evason Phuket, do resort e da ilha Bom Ton.

Cumprimentos.
Re: Tailândia
11 de Abril de 2007 às 10:58
Olá Marta,

Eu e o meu namorado estamos a pensar ir de lua-de-mel no inicio de Outubro.
Tinhamos pensado ficar em Bangkok 3/4 dias e depois permanecer o restante tempo numa das extensão (Samui ou à ilha de Racha).
Sei que esteve recentemente na Tailândia e gostava de partilhar consigo informações sobre as extensões que recomenda, hotéis, etc...

Obrigada
Rita Guedes
Re: Tailândia
11 de Abril de 2007 às 11:30
Ola Rita,

Se quiser envie-me o seu e-mail que terei todo o gosto em esclarece-la ou ate mesmo enviar-lhe fotos.
Boas escolhas!
Re: Tailândia - Urgente!
11 de Abril de 2007 às 12:30
Olá,

Não sei se me podem ajudar, em Julho será a altura das monções na Tailândia?

Obrigada
11 de Abril de 2007 às 07:17
Ola Ana,

Setembro é o mes mais chuvoso...Em Julho poderá arriscar...mas hoje em dia o tempo é tao incerto...e na Tailandia tambem!
12 de Abril de 2007 às 07:16
Olá,

Obrigada!
O que é que recomendas visitar na Tailândia?
Estava a pensar ir à Tailândia e depois ir 3 dias à Malásia. Será que vale a pena?
16 de Abril de 2007 às 12:31
A Tailandia tem muitos locais para visitar...tudo depende da zona que escolhas ir... Mas podes ler os post's anteriores e ja ficas com uma ideia.
A Malasia nao conheço...
A tailandia em termos de beleza natural e praias é um sonho! E para mim tem ainda, e muito importante, o acolhimento do povo tailandês que é maravilhoso.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento