Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riviera Maya em Lua de Mel.
Enviada por Linger 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riviera Maya em Lua de Mel.
10 de Abril de 2007 às 03:21
Bons Dias.

Talvez este seja já um tópico algo gasto neste espaço, mas vou casar dia 1 de Setembro e desejava saber algumas informações sobre esse sitio que parece ser maravilhoso chamado Riviera Maya.
Desejo estabelecer uma meta para o meu orçamento que não deve ir além dos 2500 euros por casal, algo que pelo que tenha visto vai ser impossível não ultrapassar esta fasquia.
Existem mil e uma Agencias de Viagens, mas na vossa opinião qual será a que coloca a nossa disposição melhores preços e ofertas (falaram-me no travelplan e na iberojet).
Pronto a decisão Riviera Maya esta garantida (Apesar de ter pensado na Republica Dominicana)...agora queria saber qual é a melhor praia (ou seja uma ou mesmo 2 que não tenham tantas rochas)...mesmo que não seja a melhor pelo menos uma que seja minimamente boa.
Falaram-me muito bem nos Hotéis Bahia Príncipe, e pelo que vi parecem ser a melhor cadeia de hotéis, mas será que não existem outros hotéis também com a qualidade dos Bahia Principe na Riviera? (se ficar perto da praia ainda melhor).
Muito obrigado pela atenção que me dispensaram…
Re: Riviera Maya em Lua de Mel.
10 de Abril de 2007 às 08:14
Veja as ofertas de duas agencias espanholas que vendem atraves da Internet. Pode inclusivamente comprar com saída de Lisboa. E os preços são imbatíveis

www.soloofertas.net

www.dominicanatours.com

Boas escolhas!
11 de Abril de 2007 às 09:18
ola Linger

A melhor praia da Riviera Maya é a Playa del Carmen.

Para alem dos operadores já mencionados ( iberojet e travelplan ) existe outro com muito bons preços, a SOLPLAN, todos eles com voos desde Lisboa.

Quanto a Hoteis, é dificil a escolha, pois sao todos muito bons, eu estive no Bahia Principe Tulum, é muito bom como Hotel, mas nao gostei tanto da praia, por isso aconselho os Hoteis que ficam na zona da Playa del Carmen, em especial os Hoteis da Cadeia RIU ( Playacar, Yucatan e Tequila ), se analisar o operador SOLPLAN vai encontrar muito bons preços para a data do seu casamento ( entre 2400 e 2500 euros casal ).

boa escolha
11 de Abril de 2007 às 04:39
Olá!
Fui para o Grand palladium e só posso dizer maravilhas. Melhor não é impossível mas pouco provável para uma qualidade/preço tão boa.
Para 2 pessoas paguei 1650€, já com taxas, saída de Madrid.
A agência foi a soloofertas.
mais alguma coisa é só dizer
16 de Abril de 2007 às 05:35
Em Maio 2005, estive no Hotel Barceló Maya Beach, que é espectacular.
A praia praticamente não tem rochas e a localização é boa, porque fica entre a praia del Carmen e Tulum.Alias fomos ao dois locais nas carrinhas que servem de transporte publico e é muito barato.
O hotem fica num complexo de dois hoteis, mas tem tudo em duplicado, sejam restaurantes, sejam piscinas (que são enormes), etc. A alimentação é das melhores que já tive.
Em relação aos Bahia Principe, tive uma experiencia menos boa, no Resort de punta Cana/Bavaro. A comida não tinha muita variedade, não tinha sabor e não se conseguia arranjar uma cadeira na praia ou piscina disponivél, porque as pessoas reservavam-nas de manha muito cedo e estavam muitas delas o dia inteiro sem serem utilizadas, e a gerência do hotel não faz nada para acabar com isto. No restaurante do buffet as bebidas eram servidas à mesa pelos empregados, mas em algumas refeições só tinhamos bebida quando estavamos na sobremesa.Por isto e mais algumas pequenas coisas, Bahia Principe nunca mais!
Barcelo ou Riu, nos varios locais onde fiquei, repito com toda a confiança.
17 de Abril de 2007 às 04:33
Aconselho Barcelo! 5*****. muito bom e a praia e magnifica. no bahia princepe e uma praia um pouco rochosa e no barcelo parece quase uma piscina natural, muitissimo calma e com peixinhos e muitas cadeiras pra estarmos e desportos aquaticos, etc.... boa viagem
30 de Abril de 2007 às 04:43
Ola,

Olha eu estive lá em 2006 (férias da páscoa ) e adorei, fiquei no Gran bahia principe de Akumal, e fiquei com vontade de voltar.

Acredita que sei o que estás a passar. costumo viajar muito mas gostei bastante de estar em Akumal, podes fazer excursões, o serviço de hotel muito é bom.

A praia é optima, tens calor, calor e sol.

Optimo para namorar.

Leva máquina fotografica, mas não a deixes no quarto de hotel (precaução que se tem em todos os hoteis).

boa viagem

Luisa Antunes
08 de Maio de 2007 às 09:19
Obrigado pelas sugestões...ainda ontem estive na loja da marsans no Forúm Almada e vi lá realmente bons preços.
Falaram-me também no Hotel Grand Oasis, já estou mentalizado que vou gastar os 2500 Euros sensivelmente visto que os preços não fogem muito disto...
Obrigado por todas as respostas.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento