Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
México: que hotel?
Enviada por Telma Lopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
México: que hotel?
12 de Abril de 2007 às 09:54
Vou casar em Junho e já me decidi quanto ao destino de lua de mel-México. Só ainda não escolhi o hotel, as opções são: Hotel Catalonia Yucatan, Hotel H10 Hacienda Maia, Hotel Catalonia Royal Tulum, Hotel Iberostar Beach e Hotel Bahia Principe Tulum/Akumal. Se bem que este ultimo, apesar de achar que é muito bom, está um pouco posto de parte pois só está disponivel para 7 noites e estamos a planear 15 dias de viagem. Gostava que ajudassem a escolher já que tenho de me decidir com alguma urgência. Já agora, alguém conhece alguma agência que promova cruzeiros pelas caraibas com partida do México? Obrigada
Re: México: que hotel?
13 de Abril de 2007 às 08:15
Olá!
Quando fui ao México fiquei no Grand Palladium e adorei.
Quanto a crizeiros, a pullmantur tem cruzeiros interessantes com combinado 7 dias cruzeiro + 7 dias num outro local. Este ano, já não cheguei a tempo para um cruzeiro nas caraíbas, 7 dias,+7 dias em Punta Cana.
cpts
Sandra
17 de Abril de 2007 às 04:29
eu fikei no barcelo e achei muito bom,mas por o k oiço dizer o iberostar e bom. Se for pra estar muito isolada aconselho os 15 dias na riviera maya se for pa se divertir tb e conhecer sair fazer outras coisas, nao aconselho muito pk acaba por ser muito dispendioso e cansativo, dado k na riviera maya nao ha absolutamente nada em redor dos resorts. experimente, se lhe interessar claro, fazer 7 dias em cancun e outros 7 na riviera maya, sente mais a diferença e diverte se a dobrar, e muito boa a experiencia, eu fi-lo assim e adorei, so alerto e pra humidade em cancun e pos mosquitos na riviera maya que sao imensos. boa viagem
20 de Abril de 2007 às 03:13
Olá,

Eu não fiquei em nenhum dos que mencionou, fiquei no Paradisus Riviera Maya (Grupo Melia) e posso-lhe dizer que o hotel é fantástico. Além de não ser muito grande, em comparação com os Bahia Principe, por ex, todo o atendimento, quartos, actividades, restaurantes é muito bom.

Apesar de ser ligeiramente mais caro que os outros,vale a pena a diferença!!

Se precisar de algum dado adicional, é só dizer.

28 de Abril de 2007 às 09:27
Telma bom dia, o que lhe posso dizer é que tambem não fiquei em nenhum desses hoteis e preferimos ficar num hotel mais familiar ou seja mais pequeno o que é dificil no México... e por isso fiquei no hotel Royal Porto Real Luxury um verdadeiro 5*, é defacto mais caro que tosos os outros mas vale mesmo apena, é que para Lua de Mel quanto mais acolhedor melhor, pensso eu, e então optamos por ficar num Hotel mesmo no centro de Playa Del Carmen, com tudo á mão e sem nessecitar de andar de transportes, este hotel fica mesmo junto á famosa 5ª Avenida, rua esta com muitos bares, boas lojas excelentes restaurantes e um bonito centro comercial, para falar do hotel só lhe digo que éramos o unico casal português que estava lá naquela semana e fomos tratados com todo o requinte, as condições do hotel são óptimas, todos os quartos têm jacuzi duplo, pode frequentar todos os restaurantes temáticos todos os dias, o que é bom, e o apoio de praia é divinal, para comprovar o que lhe estou a falar pode ver as opiniões do tripadvisor.com ou faça uma vista á página do hotel, em realresorts.com.mx e seleccione os hoteis Royal em playa del Carmen.
Estive em Lua de Mel no inicio de Junho de 2006, e já agora antes de ir para a praia nos primeiros dias ponha em todo o corpo um protector solar nada inferior a 30.

Se quiser saber mais informações não exite e contacte-me.

Boa Viagem e parabens.

México
30 de Abril de 2007 às 07:19
Olá Pedro!Obrigada pelas dicas. Já agora o que me aconselha a visitar e fazer? Vou estar por lá 15 dias e gostava de gozar ao máximo para voltar com energias redobradas.
Obrigada...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento