Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
MÉXICO - URGENTE
Enviada por Elsa Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
MÉXICO - URGENTE
13 de Abril de 2007 às 04:53
Boa tarde,

Preciso que me ajudem a decidir o hotel, para a data que eu quero só existe vaga para os Bahia Principe ou para o Occidental Grand Xcaret.

O que acham?

Obrigada,
Elsa Ferreira

Re: MÉXICO - URGENTE
17 de Abril de 2007 às 04:25
ola...
Ja estive tambem na riviera maya e estive no barcelo maya beach e aconselho. em relaçao ao xcaret e bahia princepe eles sao dentro do mm genero, apesar de no bahia princepe ter de andar ainda um bom bocado pra apanhar uma praia sem rochas mas em compensaçao tem muita variadade de comeres e restaurantes. o xcaret tem a vantagem de tar ao pe do parque (que aconselho visita-lo) e é bom mas respetivamente a comida isso sinceramente nao tenho conhecimento... e por o k oiço as praias sao boas. boa viagem e espero k se divirta e aconselho ir a cancun, nem k seija as compras e a praia del carmen
15 de Maio de 2007 às 07:33
Ola elsa, eu estive em setembro do ano passado na riviera maia em lua de mel e fiquei no bahia principe Akumal, que adorei.outros hoteis nao conheco, mas aquele, é otimo.tens o bar das piscinas a tua discrição, sem pagares, podes passar o dia beber o que quiseres, sumos ou nao
Diverte-te
03 de Julho de 2007 às 11:25
Olá Mafalda,

Eu estava a pensar ir em Julho /Agosto ao México, Riviera Maya, mas tenho receio que seja uma altura propicia a furacões.

Em Setembro não apanhaste nenhum sustozito da natureza?

bjs

26 de Julho de 2007 às 09:41
ola sofia!

desculpa so agora ver esta mensagem

Olha devo.te dizer que o unico susto que apanhei foi mesmo o calor smiling smiley

Adorei tudo, e la um mexicano disse-me que a unica coisa que se sentia no furacao era ar condicionado smiling smiley.
Tambem ouvi dizer muito mal desta altura do ano. mas tambem ouvi bem e por isso arrisquei. Foi tudo fantastico, como uma lua de mel deve ser.
Beijinhos
24 de Março de 2008 às 09:53
Olá...

Eu tambem estava indecisa, nao sabia qual o hotel para onde ir... mas depois de ver onde ficava situado o Bahia Principe, vi ficava muito longe de tudo, entao investiguei e encontrei um grupo de Hoteis que nao me pareceram mal "RIU".
Estao a 3 Km da Playa del Carmen... enquanto que o Bahia ficava bem mais longe.

Alguem tem alguma opiniao sobre o Grupo de Hoteis RIU qual o melhor?

Ja agora, qua o tempo que faz em junho na Riviera Maya?
Penso que as grandes tempestados ´so começam em Agosto / Setembro, mas nao sei se em junho o tempo é quente?

Obg
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento