Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto de Galinhas e Porto seguro
Enviada por Maria Ines 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Porto de Galinhas e Porto seguro
15 de Abril de 2007 às 07:55

Olá a todos!!!

Estou a pensar fazer um combinado de 14 dias nestes dois destinos... Em Galinhas ficaria no hotel dorisol ancorar e em P.Seguro no Vela Branca... é um programa da agencia Halcom...

Já alguem esteve nestes destinos? Conhecem estes hoteis?

Acham que é uma boa opção... ou será melhor NAatal e Pipa?

Obrigada pelos vossos esclarecimentos!!!!
Re: Porto de Galinhas e Porto seguro
15 de Abril de 2007 às 06:14
Ola Maria Ines!

Eu estive em Porto Seguro em Fevereiro de 2005 e posso-te dizer k adorei!! A nivel de beleza nao achei nada de especial pois sou algarvia e com praias aqui tao boas, as de lá nao superavam em nada só na temperatura!! No entanto é uma localidade muito divertida onde ha sempre o que fazer e onde ir para nos divertirmos! Entao depende do que voces pretendem para lua de mel.
Acho um bom combinado o que voces escolheram pois Porto Galinhas segundo uma amiga que ja la foi é mais bonito e exotico e torna-se mais romantico e depois disso iriam para a "doidice" de Porto Seguro!
Em relação ao Vela Branca houve quem fosse do nosso grupo de excursoes que estivesse nessa hotel e gostaram muito mas queixavam-se de estar um pouco afastado de tudo! Pelo que me apercebi o melhor la da zona é mesmo o Porto Seguro Praia Hotel.
Se quiseres mais algumas dicas sobre excursoes ou outras duvidas podes perguntar que vou respondendo! Boa escolha!
15 de Abril de 2007 às 06:41
Maria Inês,

Se quer um local romântico e pouco movimentado, algo mais privado em Pernambuco, escolha Praia de Carneiros. Fica uma hora ao sul de Porto de Galinhas.

Em vez de Porto Seguro, já pensou em Trancoso? Bem mais tranquilo com excelentes restaurantes e pequenas lojas de artesanto numa zona de vegetação lindíssima e com um centro histórico (o Quadrado) impecavelmente restaurado. Aqui pode ter a tranquilidade que uma lua-de-mel merece e ao mesmo tempo pode visitar Arrail D'Ajuda e Porto Seguro.

Abraço,

CS
16 de Abril de 2007 às 05:53
Se quer um local relaxante e calmo, tem o hotel Oasis Atlântico Praia das Fontes, que fica a cerca de 80km de Fortaleza.
Estive lá em Outubro 2006, e fiquei apaixonada pela zona.O hotel tem optimas instalações a praia é optima, ao lado do hotem tem uma aldeia de pescadores, que pode frequentar à vontade, é tudo muito seguro, o hotel tem o sistema de tudo incluído.Nós fomos ver a chegada dos barcos de pesca(são aqueles barcos pequeninos de uma vela que se vêm nas revistas de viagens)que é uma imagem muito bonita, porque só se veem as velas brancas no horizonte a aproximarem-se de terra.
A cerca de 4km está Morro Branco, que é o local onde existe a areia colorida com que são feitas aquelas garrafas com desenhos de areia colorida.Tem também as viagens de buggy e o ski bunda.
Mas é tudo muito calmo e as pessoas são de uma simpatia que se encontra em poucos lugares.
09 de Maio de 2007 às 08:41
Boa noite!
Eu moro no Brasil e passarei minha lua de mel em porto de galinhas (7 noites).
Sugiro que fique ou no Nannai ou no Sumerville (praia de muro alto em Porto de galinhas) e faça um passeio de 1 dia á praia de Carneiro.

A praia de Muro Alto é a única que mantem um padrão elevado de qualidade e é mais organizada. A praia de Carneiros é a mais bonita da região.

Vale a pena jantar um dia no restaurante Beijupirá !!

Há alguns passeios culturais interessantes também!!! Se vc quer conforto e qualidade escolha Nannai ou sumerville e só saia para conhecer a praia de Carneiros e faça um mergulho nas piscinas naturais no centro da cidade.

Se você quiser se divertir faça o safari!!
Se você quiser conhecer a cultura faça um passeio que te leve até Olinda (uma cidade histórica).

Sugiro, deixar os agitos noturnos para Porto Seguro e Trancoso.

Boa viagem e aproveite bastante!

10 de Maio de 2007 às 12:59
Aconselho, igualmente, o restaurante Tio Dadá... picanha excelente!!
22 de Maio de 2007 às 07:26
Olá!
Desculpe a intromissão, mas farei a minha lua de mel em Natal e Pipa! Irei em Julho, e estou um pouco ansiosa...
O que já ouviu falar da região?
Como vou no Inverno daí, será que costuma estar um tempo mau?
Conte-me tudo o que já ouviu sobre Natal e Pipa... por favorrrrrr!!!!!!!!!!

Obrigada
22 de Maio de 2007 às 07:57
oLÁ! Por acaso não conheço essa zona porque tive que desistir de Pipa em 2006, em virtude do acesso às praias. Tinha pensado ir para o Village Natureza ( muito bom) mas como soube que o acesso ( e também nos outros hoteis) à praia era feito por cerca de 200 degraus tive que desistir por causa da minha mãe. A descer ainda se aguentava mas a subir com o calor era mais difícil. Como já tinha algumas referências da zona posso dizer-lhe que Pipa é muito giro e pitoresco, a melhor praia é a da baía dos golfinhos. Em Julho está bom , pode chover alguns minutos mas fica logo tudo seco.
Sobre Natal, conheço quem fez a viagem Natal /Pipa e se soubessem tinham ficado em Pipa e ir só um dia a Natal, porque não é nada de especial, a praia é agitada e a cidade normal, só é bom para comércio. Há bons hoteis por exemplo o Pestana que para lua de mel é fantástico.
Agora há bons sítios para visitar:litoral Norte, litoral sul, dunas de Genipabu. Dizem que não vale a pena ir a João Pessoa.
Boa viagem!
31 de Maio de 2007 às 03:52
Muito obrigada pela atenção!!!!
Ando tão ansiosa, que gosto se saber tudinhoooo!!!!

Obrigada!

Espero gostar e que corra tudo bem!

BeijinhosPatixa escreveu:
>
> oLÁ! Por acaso não conheço essa zona porque tive que desistir
> de Pipa em 2006, em virtude do acesso às praias. Tinha
> pensado ir para o Village Natureza ( muito bom) mas como
> soube que o acesso ( e também nos outros hoteis) à praia era
> feito por cerca de 200 degraus tive que desistir por causa da
> minha mãe. A descer ainda se aguentava mas a subir com o
> calor era mais difícil. Como já tinha algumas referências da
> zona posso dizer-lhe que Pipa é muito giro e pitoresco, a
> melhor praia é a da baía dos golfinhos. Em Julho está bom ,
> pode chover alguns minutos mas fica logo tudo seco.
> Sobre Natal, conheço quem fez a viagem Natal /Pipa e se
> soubessem tinham ficado em Pipa e ir só um dia a Natal,
> porque não é nada de especial, a praia é agitada e a cidade
> normal, só é bom para comércio. Há bons hoteis por exemplo o
> Pestana que para lua de mel é fantástico.
> Agora há bons sítios para visitar:litoral Norte, litoral sul,
> dunas de Genipabu. Dizem que não vale a pena ir a João Pessoa.
> Boa viagem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento