Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel - República Dominicana
Enviada por PaulaLeonardoMoura 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel - República Dominicana
15 de Abril de 2007 às 07:37
Em Julho vou de lua de mel, estamos a pensar a ir para República Dominicana, gostariamos de saber qual a melhor zona e o melhor hotel. E já agora qual, a melhor agência para um melhor preço?

Muito Obrigada

Paula Moura
Re: Lua de Mel - República Dominicana
15 de Abril de 2007 às 08:21
Aproveite a Feira da Abreu, que se realiza a 28 e 29 deste mês e tem optimas promoções para a Republica D..No ano passado o Iberostar Punta Cana de 5* que fica na Playa Bávaro (melhor zona e onde està a melhor hotelaria) era a preço de feira 789 € T.I. em Julho e sem taxas.
Vá a uma agência Abreu e peça o programa da feira. Eu ainda não tenho por isso não sei qual é a oferta para as Caraíbas.
Eu ainda não fui à R.D. mas sim a Cuba. Mas sei por várias pessoas que dos melhores para lua de Mel são o Paradisus (mais €) e o Mélia Caribe Tropical. A cadeia RIU também é muito boa, o Catalónia Bávaro.
Boa escolha!
15 de Abril de 2007 às 10:09
ola

A Zona da Playa Bávaro e Playa Arena Gorda sao sem duvida as melhores zonas de Punta Cana.

Em relaçao aos Hoteis, as hipoteses sao muitas e a escolha dificil, no entanto na minha opiniao a Cadeia Riu, Iberostar e Melia/Paradisus sao optimas escolhas, acrescento a esta lista o Hotel Majestic Colonial Punta Cana, estive em 2006 nele e achei muito bom e é considerado no site TRIPADVISOR o numero 1 em populariedade.

Em relaçao aos operadoroes, os espanhois sao sem duvida a melhor soluçao ( SOLPLAN, IBEROJET, TRAVELPLAN e SOLTOUR ), e a maioria das agencias de viagens tem os programas destes operadores.
15 de Abril de 2007 às 10:59
Muito obrigado pela sua ajuda, mas gostaria de lhe deixar mais uma questão: Uma vez que sou açoreana e estou nos Açores e a feira é em Lisboa como posso ter acesso ás ofertas ? A abreu vai ter algum catálogo online ?
16 de Abril de 2007 às 02:22
Olá! A feira é em Lisboa e no Porto e as ofertas são mesmo para os visitantes da feira. Mas pode-se informar melhor numa agência qualquer.
Até breve!
17 de Abril de 2007 às 08:39
Olá Paula

Estive em 2003 em Punta Canna e adorei.

Local sempre com optimas temperaturas, aprasivel, tropical e romantico. Uma optima escolha para lua de mel, para namorar e descansar, depois da azafama do casório.

Eu estive na cadeia RIU, mais propriamente no RIU Naiboa. Adorei, surpreendentemente saí com um excelente impressão sobre todos os aspectos. O RIU Naiboa é de 4 estrelas, mas é magnifico. Esta cadeia tem 5 hoteis sendo que 2 ou 3 são de 5 estrelas, eu tinha possibilidade de ir para um desses, mas disseram-me que o Naiboa seria o melhor em termos de animação e então escolhi este. A diferença dos outros é que são na 1ª linha da praia e o Naiboa é um pouquinho mais afastado, mas nada de especial, uns 300m da praia, vai--se apé pela calle caribanha, onde à noite à festas na rua.

Podes circular pelos 5 hoteis e disfrutar das piscinas , bares, comida de cada um deles.

Quanto À agencia hna altura fui pela STAR, mas o ano passado fui a CUBA e ao pedir preços nesta agencia comparativamente a outras achei cara e por isso o ano passado gfui pela Halcon Viagens (é espanhola).

Boas escolhas

Ica
20 de Abril de 2007 às 08:06
oi..
Olha eu reservei pela net..
Pela agencia Dominicanatours.
Vou ficar num hotel 5* na Playa Bavaro.
Aderi a uma promoção que apenas sei o hotel (grupo Riu) qd chegar ao aeroporto.
Foi um preço fantastico.
VOu no dia antes para madrid.
Durmo lá e so embarco 24h depois para Punta.
O preço compensou e mt..
Claudia
21 de Abril de 2007 às 05:57
olá...

vou em lua de mel dia 7 de maio p punta cana... andei a comparar preços e o mais barato que encontrei foi através da halcon. vou para hotel de 5* com junior juite!!!!o q me aconselharam foi o grand palladium...

boas viagens
22 de Abril de 2007 às 08:55
Olá, Lé!

Como vou em Julho e voçê em Maio, quando regressasse podia partilhar a sua experiência comigo e dar-me umas dicas.

Muito Obrigada
22 de Abril de 2007 às 03:46
ok... qd chegar digo qq coisa, paula....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento