Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bahia Principe - Punta Cana
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bahia Principe - Punta Cana
18 de Abril de 2007 às 07:58
Olá a todos!

Gostaria que me ajudassem relativamente a opiniões sobre o hotel Bahia Principe em Punta Cana. Já estive nesta cadeia de hotéis no México e achei de facto muito bom, daí ter optado por esta escolha para destino de lua de mel. No entanto, no site tripadvisor, os comentários de quem já lá esteve não aconselham este hotel para uma viagem a dois mas sim o ideal para uma família! Referiam ainda a grande dificuldade em arranjar cadeiras de praia/piscina e a fraca animação a nível de quantidade e qualidade. Estou preocupada e não sei se terei feito a escolha certa! Aos que já frequentaram o hotel e/ou aqueles que não o tendo frequentado me possam ajudar, o meu muito obrigado...
Re: Bahia Principe - Punta Cana
19 de Abril de 2007 às 01:44
Olá

Não tenhas problemas nenhuns... na minha opinião escolheste um dos melhores hoteis de Punta Cana...Estive lá em Ago 2005 e adorei...

Da experiência que tenho do Trip Advisor, chego à conclusão de que a maior parte dos turistas que lá escrevem só vão à procura de uma coisa nos hoteis das Caraibas: Encostar a barriga ao balcão , beber e comer até cair para o lado, e fazer (ou tentar) das pessoas que lá trabalham ,escravos.

Só para teres uma ideia:

Vi uma vez um "post" dum americano que estava mtº chateado, com um hotel das Seychelles só por causa e IMAGINA..... a bainha das cortinas da janela da casa de banho estava um bocadinho descosida....
TÁ TUDO DITO....

O Bahia Principe de Punta Cana é dos melhores.... Já estive 3 vezes lá e foi o melhor em que estive
19 de Abril de 2007 às 07:44
Olá!

Eu estive nesse hotel e Out. 2005, e se há coisa que tinhamos sempre à escolha eram as cadeiras de praia! Acho que deve depender da época do ano. Felicidades!
20 de Abril de 2007 às 10:39
Olá Cláudia

Estive no Bahia Principe em Punta Cana em Setembro de 2004 e gostei bastante. É um dos melhores hoteis onde já estive. O único problema que aconteceu foi relacionado com a natureza: um furacão. Os restantes três dias de férias foram um pouco aborrecidos porque não parou de chover e praticamente não podiamos sair dos quartos mas são situações tão raras que, tenho a certeza, que nunca mais vou estar num furacão e a experiência acabou por ser gira (uma história para contar aos netos smiling smiley).

Boa viagem
21 de Abril de 2007 às 08:45
Estive no Bahia Principe de 19/03/07 a 01/04/07, e posso te dizer que em relação às cadeiras é realmente como mencionam, de manhã chegas à praia e as cadeiras estão quase todas com toalhas em cima, algumas as pessoas não aparecem o dia todo.Nas piscinas ainda é pior, porque tem menos cadeiras e tivemos que nos sentar no chão, quando havia várias cadeiras reservadas e quase não havia gente na piscina. Em relação à alimentação, se gostarem de uma alimentação à base de saladas, tens muito por onde escolher, mas se gostares de carne, prepara-te, porque a variedade é pouca e a qualidade deixa um pouco a desejar.O serviço de bebidas no buffet é muito lento, ouve dias em já estavamos na sobremesa quando vinham trazer a coca-cola.
Em relação aos quartos, à limpeza, ao pessoal do bar da praia, são 5 estrelas. Tens um comboio que te leva da praia à recepçõ, com várias paragens, o que dá muito jeito, porque a distancia ainda é grande.
Já estive em vários hoteis das caraibas( cadeias Riu; Barceló, Meli) e nunca tive qualquer razão de queixa, mas definitivamente bahia principe nunca mais.
se necessitares de mais informação é só pedir.
23 de Abril de 2007 às 09:32
Olá,

Eu estive nesse hotel em 2005 e não fiquei muito impressionado. É um hotel grande demais para se ter algum sossego!!
Para lua-de-mel não se recomenda porque, como as crianças até aos 11 anos não pagam logo, é o hotel ideal para familias por isso o descanso não é muito e as birras e choradeiras são muito frequentes na zona das piscinas ou da praia.
Recomendo a cadei que fica exactamente ao lado, os hoteis RIU. Passei a lua de mel no Riu Palace Macao e só tenho maravilhas a dizer... Muityo bom mesmo!

Pedro
14 de Setembro de 2007 às 08:47
ola.. eu estive no Grand Bahia Principe Punta Cana em julho de 2007..
Adorei.. O hotel é enorme tem muita aminaçao de dia e de noite.. Os funcionarios sao do melhor que há, muitos afaveís divertidos.. È um hotel realmente muito grande é verdade tem muitas crianças mas nada que incomoda acho eu.. Encontram se muitos portugueses.. Familias mas tambem muitos casais principalmente lua de mel.. Eu nao conheço mais nenhum bahia principe.. Mas este é qualquer coisa... Eu adorei e voltaria lá para Punta Cana e o mesmo hotel...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento