Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
operador maldivas
Enviada por Magda Saragoça 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
operador maldivas
19 de Abril de 2007 às 11:06
boa tarde...
Estou com intençoes de ir as maldivas em maio... Ha uma promoçao na star por 2500€, o casal, no meeru com pensao completa, acham bem? e nesta altura como e la o clima? chove muito e o sol??? ja agora tem conhecimento de operadoras que façam mais barato? e o k visitar la?
o meu obrigada e aguardo resposta
Re: operador maldivas
19 de Abril de 2007 às 01:37
Olá

Estive lá em Outubro 2006 pela Best Travel e dei-me bem... Aliás só tenho a dizer maravilhas da Best Travel...

No que respeita ao tempo é mtº parecido com o das Caraibas, com o beneficio de não haver furacões...Mtº calor, sol e mesmo que chova algum bocadinho.....está sempre calor e os aguaceiros não duram mais que 10 mn.
23 de Abril de 2007 às 09:49
Eu vou em Maio para o Meeru! Veja bem se não lhe compensa o TI.
Eu vou pela Halcon, para o quarto Jacuzzi LV em regime de TI e vai ficar por voltas dos 3600 € já com taxas.
23 de Abril de 2007 às 03:06
A serio? eu vim hoje da abreu e ficava me nesses quartos tambem por 5100€. isso e bom!!!! teve dificuldade em arranajr esse quarto. e k eu keria ir a 23 de maio e o pessoal das agencias dizem k e mto apertado.
23 de Abril de 2007 às 03:21
por esse preço devem ser os JACUZZI WATER VILLA. Eu vou ficar nos Jacuzzi Land Villa. O que queria inicialmente era os Land Villa, mas estavam tudos ocupados e perguntaram se podia ser o JACUZZI LAND VILLA (por mais 300€ acho eu).

já faltam menos de 15 dias pa ir!!!!! uiiiiiiiiiiii

Paulo
24 de Abril de 2007 às 11:31
Olá,

Eu vou pela Top Atlantico/Mundo Vip (Grupo ES Viagens) e fica para os dois em cerca de 3400, já com taxas incluidas. nesta altura estão com umas promoções (www.esoperadores.com ou .pt), vão ver que te preços bem porreiros.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 1

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento