Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Iberostar punta cana
Enviada por PaulaLeonardoMoura 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Iberostar punta cana
23 de Abril de 2007 às 12:28
Olá,

Gostaria de saber a opinião de alguém - do Hotel Iberostar Punta Cana, na República Dominicana.
Como são as condições e se é o ideal para passar a lua de mel? Como é a animação e a sua localização? Para além do hotel, tem zonas turisticas nos arredores (para além da Praia, claro) ?

Obrigada
Re: Iberostar punta cana
23 de Abril de 2007 às 05:32
Boa tarde, não conheco o interior do hotel, mas posso lhe dizer que tem uma exelente praia,ja estive em outros hoteis em punta cana e penso que a melhor zona de praia é a que vai desde os hoteis Iberostar ate ao Bahia principe. A cadeia de hoteis Iberostar é de muito boa qualidade por isso, de certeza que o hotel deve ser bom, aconselho a visitar o tripadvisor.com e ler as criticas de quem já la foi, mas lembre-se que são muito subjetivas,mas dá para ter uma ideia. Em relação a sitios a visitar só mesmo em excursões, que no dia a seguir a sua chegada lhe dão todas as informações. Se necessitar de mais alguma informação é só dizer

23 de Abril de 2007 às 09:25
Olá,

Estive no Iberostar em 2004 e fiquei com excelente opinião sobre todos os aspectos do hotel.
O serviço é optimo, a animação excelente e o pessoal foi muito simpático, extremamente atencioso.
Para lua-de-mel não é mau mas há melhores... Mais pacatos, mais requintados!!
Exactamente ao lado te, o complexo RIU que é 6 estrelas. Passei a minha lua de mel no Riu Palace Macao e só lhe digo, é dificil descrever a qualidade do serviço, da simpatia e de todos os equipamentos.
Se precisar de mais algum esclarecimento é só pedir.
Boa viagem
Pedro
12 de Maio de 2007 às 03:23
Olá,

acabei de chegar de lá e do mesmo hotel. Ainda bem que não fui de lua de mel ...ìa ficar triste.

Nao recomendo...Nao tem graça para lua de mel.
Nao sei se pagaste mais que pelo hotel dominicana. Se pagaste não devias porque o hotel é o mesmo ....ainda por cima tudo faz-s no dominicana: animações, restaurantes, reservas de excursoes....

Vê o Riu Palace ou Melia Caribe....Com toda a certeza, vais ficar mais satisfeita.

Felicidades
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento