Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Polinésia em Outubro
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Polinésia em Outubro
23 de Abril de 2007 às 10:30
Olá a todos,

Estou a pensar ir à Polinésia em Outubro, mas preciso da Vossa ajuda.

Gostaria de saber se alguem me pode indicar hoteis já conhecidos, as agencias de viagens com melhores condições, a melhor altura para viajar ( pensei em ir em Outubro, para não apanhar a época das chuvas). As horas de voo (penso que são aproximadamente 24h) e as escalas.

Pensei em ficar em Bora Bora.... recomendam?

Enfim, preciso de toda a ajuda possivel para organizar esta viagem.

Obrigado a todos e boas viagens!!!!!
Re: Polinésia em Outubro
27 de Abril de 2007 às 08:37
Olá Marlene, tb estou a pensar ir à Polinésia mas só em Junho de 2008, mas já começo a fazer as minhas pesquisas. Qd fala na época das chuvas refere-se a que meses mais concretamente?
Bj.

Cláudia
01 de Maio de 2007 às 10:24
Olá, boa noite.
Eu e a minha esposa vamos em outubro para a polinésia e estamos ansiosos por isso. Relativamente ao mês de outubro, pelo que pudemos apurar, trata-se de uma excelente época para visitar o país, uma vez que as temperaturas são amenas, a ocorrência de chuvas é diminuta e a visibilidade dentro de água é muito boa.
Em relação à duração dos voos e de esperar cerca de duas horas para Londres ou Paris (dependendo da escala), cerca de 13 até Los Angeles e daí mas 9 horas até Papeete. Enfim, haja paciência para isto...
Todas as ilhas apresentam características particulares, mas é óbvio que Bora Bora é a mais mediática, logo extremamente recomendada. Vamos ficar 2 noites no Tahiti, 4 em Moorea e 7 em Bora Bora. Reservamos tudo pela internet (voos para paris, noite em paris, voos intercontinentais e inter-ilhas, alojamento, aluguer de automóvel, etc...); para isso contamos com a preciosa ajuda de uma agência polinésia, que tem sido muito profissional. Os preços são animadores, mas claro, para tanta coisa é necessário uma carteira bem recheada.

Se precisar de informações é só pedir. Boas viagens!!
Carlos Costa
02 de Maio de 2007 às 01:02
Olá Carlos!!
Bem, simplesmente gostaria de dizer-lhe que fez uma excelente opção. Fui uma das priveligiadas que conheceu a Polinésia e fiquei fascinada! Infelizmente só fiquei em Bora Bora pois a carteira não dava para mais. O seu circuito dá inveja!! :0)
Quanto ao tempo, eu fui no final de Agosto até início de Setembro e apanhei dois dias com algumas chuvas, mas nada que estragasse as férias.
Espero que tenha uma excelente viagem e dê-lhes um "maruru" por mim :0)
Cuprimentos,
Sandra
27 de Maio de 2007 às 03:23
Olá companheiros de viagem:

Eu e a minha esposa tivemos o previlégio de conhecer um grupo de ilhas do Pacifico mais precisamente Tahiti Moorea e Bora Bora.

Foi uma viagem extremamente dificil de organizar sobretudo porque as agências em Portugal não estavam preparadas (isto há 2 anos) para dar informações e programar uma viagem que é pouco habitual no seu quotidiano....afinal não é todas as semanas que vendem uma viagem destas.
Relativamente às informações foram quase todas retiradas da internet em sites franceses e espanhois.
Como tinhamos algum receio de marcar pela internet dirigimo nos a várias agências mas a que ofereceu melhores condições foi sem duvida a TOPATLÂNTICO.
O sr da agência conhecia muito bem este destino e já estava bastante habituado a organizar viagens para as ilhas do pacifico.
Fomos 15 dias, Porto -Londres (via Tap) Londres- Los Angeles (Air New Zeland) e Los Angeles- Papeete (Air New Zeland). Há poucas companhias a viajar para lá mas lembro me que via Paris havia a Tahiti Nui a viajar directamente, mas os lugares já estavam lotados (a 6 meses antes da viagem) . Como há poucas companhias a viajar para as ilhas do Pacifico é extremamente necessário a marcação da viagem com bastante antecedência.
Relativamente aos hoteis aconselhamos esres relativamente ao preço/qualidade:

Tahiti: Hotel Tiare Tahity; Hotel Mandarin;
Moorea: Hotel Hibiscus;
Bora Bora: Hotel Novotel Bora Bora; Hotel Sheraton; Hotel Matai; Hotel Matira.

A viagem foi extremamente cansativa mas aquando à nossa chegada ,tudo o resto é esquecido e o cansaço transforma-se numa energia contagiante de conhecer tudo o que nos rodeia....

Relativamente ao tempo, nós fomos em Julho e só apanhamos uma tarde de chuva e no ultimo dia antes de regressar a Portugal.

Espero vos ter sido útil.... qualquer duvida não hesitem em perguntar....

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento