Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Natal e Pipa
Enviada por jokas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Natal e Pipa
25 de Abril de 2007 às 09:01
Olá!!!
Acabei de ver umas promoções para a minha lua de mel...
Natal e Pipa...

Que acham?
Em Natal ficaria no Pestana, e em Pipa no Natureza Village...

Também me falaram do combinado Arraial da Ajuda e Porto de Galinhas... mas para lua de mel, ouvi dizer que Natal e Pipa seria mais aconselhado...
Que acham?

Em Pipa faz-se algo mais do que só praia?

Muito obrigada, beijinhos
Re: Natal e Pipa
05 de Maio de 2007 às 12:25
Olá.

Estive em Pipa em Outubro do ano passado em lua-de-mel e gostei muito.
As praias são maravilhosas, mas há muito mais para aproveitar.
A nossa intenção era ir para um sítio onde fizesse bom tempo nessa altura do ano, mas não queríamos ficar fechados num resort. Pipa é uma vila não muito grande. O centro resume-se a uma rua principal cheia de lojinhas, bares e restaurantes. O ambiente, principalmente à noite, é espectacular. As pessoas são amistosas e descontraídas.
Vale a pena fazer as excursões de buggy do norte e do sul (gostei muito mais da do sul e uma vez que pensa ir para Natal, não faz muito sentido fazer a do norte).
Quanto aos hotéis, ficamos no Ponta do Madeiro, que recomendamos vivamente. Se procurar na net vai encontrar o site, mas fica muito aquém da realidade (aliás, o melhoramento do site foi uma das sugestões que deixamos ao gerente). Trata-se de um hotel tipo pousada, com apartamentos e vivendas e com muita natureza à mistura. O Hotel Village Natureza ficava muito perto do nosso e também nos pareceu muito bom. Conhecemos na altura dois casais que estiveram lá alojados e gostaram muito.

Desejo-lhe uma óptima lua de mel. Se precisar de mais alguma ajuda, disponha.

Cumprimentos.
06 de Maio de 2007 às 09:52
Em relação a prais, qual a que recomendas? Onde se come melhor? Sem ser essas excursões há outras interessantes? Falam muito de Fernando Noronha... Será talvez uma opção...

Obrigada
07 de Maio de 2007 às 03:49
Olá de novo.

A praia que recomendo em Pipa é a Praia do Madeiro. Os hotéis Ponta do Madeiro e Village Natureza têm acesso privado a essa praia. Nesse local a costa faz um género de baía onde costumam aparecer golfinhos.

Quanto às excursões/visitas a fazer a partir de Pipa recomendo realmente a viagem de buggy para o Sul. As paisagens são realmente muito bonitas. Para-se nas principais praias e tem-se a possibilidade de fazer sky e aero bunda e de andar pelas dunas a grande velocidade.
Existia ainda a possibilidade de se fazer uma viagem a Natal para se fazer compras, a visita a uma fazenda (fiz e recomendo), ver "o melhor por do sol do mundo" na esplanada de uma creperia perto da vila e mergulho numa especie de recifes numa praia que não me lembro agora o nome...

É sempre complicado dar a nossa opinião sobre um destino de lua-de-mel, pois o que agrada a uma pessoa num local pode ser precisamente o que outra detesta. Por exemplo, Pipa é aquilo que se chama uma "Reserva Ecológica", no meio da mata Atlântica. Existe um enorme respeito pela natureza. No hotel em que fiquei era habitual vermos um género de pequenas iguanas a vaguear pelas árvores ou até uns macaquinhos (sagüis), que de vez quando lá apareciam na esperança de que alguém lhes desse comida.

Independentemente da escolha, desejo-lhe uma óptima lua de mel.

CGS
07 de Maio de 2007 às 04:16
Obrigada! Já tenho marcado... Iremos ficar 7 dias em Pipa e depois 7 em Natal...
Já ouvi falar mt de Fernando Noronha... falaram dessa possibilidade de ir até lá?
Onde foi, a praia dos corais, não seia maracajau? Também ouvi dizer que era optimo...
Eu amo crepes, muito, muito... a creperia de que falas-te, fica na vila de Pipa? Como se chama?
Em Pipa vou c meia pensão... comer fora terei que o fazer ao almoço... as refeições são muito caras?
Será pedir muito, que me envies algumas fotos da praia de Pipa?
Estou muito ansiosa... Desculpa chatear...

O meu mail é JoanaLocas@portugalmail.pt

Beijinhos
08 de Maio de 2007 às 11:34
Olá de novo.

Também já ouvi dizer muito bem de Fernando Noronha. Parece que é paradisíaco... Parece que é um pouco caro, mas deve valer a pena.

A creperia de que falei é, se bem me lembro, a do Hotel Marinas. Quando lá estiver basta perguntar a alguém (toda a gente conhece). Mesmo os operadores turísticos que a contactaram lá informam logo de todas as hipóteses de visitas.

Em Pipa estivemos em regime de alojamento e pequeno almoço. Os pequenos almoços no nosso hotel eram deliciosos e muito fartos: sumos naturais e bolos de todos os tipos de frutas e muito mais... Quase jé nem tinhamos vontade de almoçar. De qualquer forma, almoçar/jantar em restaurantes não fica muito caro... Escolhemos sempre os restaurantes que nos pareceram os melhores (mais caros) e pagamos em média o equivalente a mais ou menos 10€ por pessoa. Jantamos no hotel duas vezes e nunca pagamos mais do que isso.

Espero ter ajudado.

Uma vez mais, desejo uma óptima lua-de-mel.
04 de Setembro de 2007 às 10:09
Aconselho blue tree piramide hotel em Natal
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento