Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua-de-mel no globalia punta cana grand
Enviada por Marisa Valente 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua-de-mel no globalia punta cana grand
27 de Abril de 2007 às 07:31
Vou no dia 14 de Maio para este hotel em punta cana, com partida de Madrid. Tenho andado a pesquisar na net, no tripadvisor sobretudo, e tenho lido opinioes muito boas e outras menos simpáticas, o que me deixa um pouco apreensiva. Alguém já lá esteve ou conhece opinioes de quem lá tenha estado? Como excursão recomendam-me a ilha saona?
Maio é o mês em que em média chove mais, mesmo assim estará sempre bom para fazer praia, certo?

Obrigado
Re: Lua-de-mel no globalia punta cana grand
27 de Abril de 2007 às 09:01
Viva,

antes de + parabéns pelo casamento, em relação ao hotel n queria desanima-la mas tenho uns familiares q estiveram lá em dezembro último e tb n gostaram mto.
Excursões a Ilha Saona e os Altos de Chavon, um dia mto divertido e c/ paisagens bonitas e uma praia linda.
Com o tempo n se preocupe é um clima tropical, o calor é mto e a chuva até se agradece, e tb passa rápido.
Felicidades.
Carla
Re: Lua-de-mel no globalia punta cana grand
27 de Abril de 2007 às 06:20
Ola..
Eu tb iriei para Punta Cana..
Como fiquei imensamente baralhada com a escolha decidi ir numa promoção que escolhemos o grupo e o numero de esrelas e depois é ao acaso.
So quando chegar é que sei onde obtive vaga.
Tanto li que mais baralhada fiquei.
Entao pensei.. vou para um sitio espectacular com uma das melhores praia do mundo.. vou em lua de mel.. o hotel é 5* por isso seja o que Deus quiser..
Boa viagem..
Eu parto a 11/6/2007..
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento