Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana pela Halcon - URGENTE!!!!
Enviada por Teresa Sousa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana pela Halcon - URGENTE!!!!
28 de Abril de 2007 às 05:11
Olá a todos,

Decidi-me a marcar a minha lua-de-mel em Outubro para Punta Cana.

Consegui os seguintes preços da Halcon: 2.326.00 EUR
Inclui: Viagem Porto - Madrid - Punta Cana - Madrid - Porto (já com taxas) + estadia de 7 noites em regime de TI no Grand Palladium Bávaro Resort e & Spa ***** + taxas e suplementos. Ou seja: é o preço final mesmo.

Ah inclui tambem já o desconto de 17% de reserva antecipada.

Estou em dúvida: Será caro? Será que se esperar pelas promoções de fim de Verão consigo mais barato?

Agradecia que me ajudassem porque queria mesmo decidir rápido. Este fim-de-semana vou à Feira de Viagens da abreu mas pelo que vi no catálogo acho difícil encontrar muito mais barato.
Re: Punta Cana pela Halcon - URGENTE!!!!
28 de Abril de 2007 às 06:18
Boa tarde..
EU acho que é um pouco carito.
Mas tb eu vou pela campanha x mas pela Dominicanatours.
Nessa altura do ano em que há pouca gente a viajar eu aconselhava a esperar pelas viagens de ultima hora.
28 de Abril de 2007 às 06:23
Eu estive a ver a mesma viagem para o mesmo hotel e pela Dominicanatours é 1792€ por ai.. depois é so comprar a viagem para Madrid á parte.
As empresas espanholas são mais baratas..a Halcon apesar de tb o ser por vezes não é tão baixa como eles..
è uma questão de ver.
29 de Abril de 2007 às 11:45
ola

A promoçao nao o é tao interessante como isso, é uma promoçao do operador TRAVELPLAN para reservas antecipadas, mas na minha opiniao e como a sua lua de mel é em Outubro o preço é elevado, pois nessa altura do ano existem muitas promoçoes e se quiser esperar por setembro para fazer a reserva vai concerteza conseguir mais barato e directo de lisboa.
30 de Abril de 2007 às 07:22
Olá!!

Vou em lua de mel para a semana nas mesmas condições que a Teresa (até para o mesmo hotel) e pela Halcon. Nós éramos para esperar pelas reservas de última hora, mas entratanto achámos 1 bom preço e comprámos a viagem. Se tivessemos à espera pelas promoções de última hora não íamos para o destino que queríamos visto que não está a haver essas promoções!!! Os aviões estão cheios! E no entanto, nos anos anteriores não há muita gente a viajar nesta altura (por isso é que há promoções).

A nossa viagem ficou em 2212 EUR.....

Boas viagens.....................
30 de Abril de 2007 às 07:23
Só mais uma coisa... Nós saímos de Lisboa e não vamos a Madrid.... è a única diferença!
30 de Abril de 2007 às 07:28
Olá Lénia,

Obrigada pela sua mensagem. Antes de mais parabéns pelo seu casamento.

Já que escolheu o mesmo hotel e as mesmas condições ia pedir-lhe para quando regressar me contar tudo !!! smiling smiley

Ainda tenho até 31 de Maio para fazer a reserva antecipada portanto vou ponderar mais um bocadinho. Mas seria óptimo ouvir as impressões de alguem que lá fique hospedado, uma vez que não conheço ninguem que alguma vez tenha ficado nesse hotel. A minha escolha baseou-se apenas nas fotos dos catálogos e nos comentários do trip advisor.

Boa viagem e felicidades!!!
30 de Abril de 2007 às 09:19
O valor é mt relativo..
Barato??
Eu na minha opinião a minha á bastante mais barata.. Qt ao hotel são todos similares.
O objectivo é aproveitar aquela magnifica praia..
VOu para o o grupo Riu e pediram para ficar no PALACE. Mas fica á nossa escolha qd chegarmos.
VOu pagar 1700€ na campanha 2x1. (nota que tem a viagem LX-Madrid e volta e estadia de uma noite em Madrid).
Na minha opinião foi ummagnifico preço.
VOu pela dominicanatours a 12 junho para Punta Cana

Claudia
30 de Abril de 2007 às 09:24
Olá Cláudia,

Sem dúvida que são óptimos preços. Se fosse uma viagem qualquer de férias normais, arriscava com certeza. Mas, como se trata de uma lua-de-mel, tenho medo que alguma coisa corra mal e depois a questão do alojamento tambem assume outra importância.

Mas pela Dominicanatours as reservas são feitas pela Internet, certo? Será seguro? Já experimentou? Correu tudo bem? E as viagens de ligação a Madrid, podem ser contratadas com eles tambem ou são feitas à parte?
30 de Abril de 2007 às 09:27
ola Claudia

Efectivamente seu preço é muito bom mesmo, e o Hotel RIU PALACE MACAO é FABULOSO, vc vai ficar fascinada com o luxo do Hotel e com a qualidade e diversidade a nivel de comida.

boa viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento