Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas
Enviada por sonia_ 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas
01 de Maio de 2007 às 09:28
Ola!

Vou viajar em Agosto e estou a pensar ir para as Maldivas. Alguem me pode dar informações do destino? O tempo em Agosto como e? Falaram-me em monçoes... Alguem me pode dizer algo mais.
Estive a ver os hoteis e gostei do Paradise ou do Sun ou Olhuveli, conhecem?

Obrigada
Sonia
Re: Maldivas
02 de Maio de 2007 às 08:02
ola Sonia

Estive em Setembro de 1999 nas Maldivas, no Hotel SUN ISLAND nos Quartos Super Deluxe em regime de PC, ano de aberturado Hotel e simplesmente adorei, fiz a viagem aeroporto-Hotel em Hidro-Aviao, viagem inesquecivel.

Em Agosto as probalidades de apanhar dias de chuva sao efectivamente bastante fortes, mas com as alteraçoes climatéricas, é tudo uma questao de sorte mesmo, quando lá estive só apanhei um dia de chuva.

boa viagem
Re: Maldivas Sun Island p/ Nando T
02 de Maio de 2007 às 04:26
Viva,

peço desculpa a Sónia por utilizar o teu post, mas vi a resposta do Nando e queria tirar umas dúvidas uma vez q ando a pesquisar hotéis nas Maldivas.

Os quartos super deluxe q falas são os standard?
Compensou-vos ir em Pc, ou será melhor o TI?
O hotel em geral, c/ é?
Fizeram extensão no Dubai?

Desculpa as perguntas, mas estive a ver este hotel e o Meeru, e queria ver qual o melhor.

Obrigado
Carla
02 de Maio de 2007 às 06:14
ola Carla

O Hotel SUN ISLAND tem 3 tipos de quarto:

- DELUXE ( sao no interior da ilha, maximo 50 m da praia )
- SUPER DELUXE ( sao junto á praia, com ligaçao directa, 10 m e estas dentro de agua a mais de 30 graus )
- WATER BUNGALOWS

No ano que eu fui só existia MP e PC, as bebidas ás refeiçoes eram muito caras ( 3 dolares para agua de 1,5 lt , coca cola ou cerveja ), nos bares todas as bebidas éram para cima de 10 dolares, por isso se gostarem de beber talvez o TI compense.

Na Ilha existe um Restaurante Italiano ( pagamento á parte ) muito bom , onde tinha um café muito bom ( 3 euros ),

Eu fui no unico ano ( 1999 ) em que houve chaters de lisboa ( só fizemos escala no Barahin para reabastecer ) para as maldivas, por isso nao existia a hipotese de extensões para qualquer lugar.

Eu fui para este Hotel porque ele tinha aberto á poucos meses e a ilha éra e é das maiores que existe nas maldivas, visitei mais duas ilhas com 1 Hotel cada, mas em que andavas 200 metros e já estavas no mesmo local.

Na altura o aviao nem 100 pessoas levava, a maioria foi para o PARADISE ISLAND, também éra muito bom, mas a praia nao é tao boa, eu adorei o SUN ISLAND mas sou suspeito, no entanto vai no site TRIPADVISOR, as opinioes sao excelentes.

boa escolha
03 de Maio de 2007 às 07:24
Viva,

obrigado pela resposta, andamos a pesquisar todas as hipóteses, mas ainda n sei se será este ano q lá vamos, é uma viagem puxada (€€€€€).

Cumprs.
Carla
Re: Maldivas - Jamaica
06 de Maio de 2007 às 08:17
Afinal e uma vez que esta nao e a melhor altura parece que ainda nao e este ano que vou as Maldivas.
Estamos agora a ponderar a Jamaica alguem pode dar dicas?
E o hotel Clubhotel Riu Negril alguem conhece?

Obrigada
Sonia
07 de Maio de 2007 às 07:27
Olá Sónia!
Por acaso viu nos folhetos da Feira da Abreu realizada no dia 28 e 29/05?
As promoções para a Jamaica estavam imperdíveis. Para esse hotel e outro da mesma cadeia em Negril era 775 € se não me engano ( não chegava aos 800 €) em TI, fora taxas. Este ano não fui porque não estive em Lisboa mas as promoções eram muito boas e depois prolongaram o programa por mais 8 dias nas agências.
07 de Maio de 2007 às 08:01
Ola

Tb nao estava em Lisboa nessa altura.
Essas promocoes acho q nao eram para mes de Agosto, ou eram? eu vi no site mas acho que era para junho, mas como as minhas ferias sao em Agosto... nao tenho hipoteses...

Obrigada pela dica
08 de Maio de 2007 às 09:09
Olá!
Há destinos que incluem o mês de Agosto por exemplo para o Brasil, mas para a Jamaica não me lembro!
Mas se a sua opção continuar a ser um Riu na Baía de Negril não se vai arrepender. Boa escolha!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento