Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Jamaica
Enviada por Joaquim Antunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Jamaica
05 de Maio de 2007 às 05:11
Olá,

Nos últimos anos estive no Bahia Pincipe de Punta Cana na Républica Dominicana e na Riviera Maya no Bahia Principe Coba, e adorei. Este ano gostava de ir à Jamaica e ficar no Bahia Principe. Alguém que me possa fornecer informações acerca deste novo hotel, e da praia? Obrigado.
Re: Jamaica
05 de Maio de 2007 às 05:58
ola

Tambem estava a pensar ir para esse hotel e tenho lido muito sobre ele, e tenho ficado muito disiludido com os comentarios, o pior é mesmo o da praia, ela é artificial, colocaram areia e é muito pequena, existe uma parte do Hotel que ainda está em construçao o que tem prejudicado o bem estar dos clientes.

Li muitos comentarios no forum espanhol e tambem a opiniao do TRIPADVISOR, e as opinioes sao muito más mesmo.

Talvez seja preferivel esperar mais 1 ano até o Hotel estar a funcionar bem.

Este ano irei para uns dos Hoteis RIU em Negril ou Ocho Rios.
07 de Maio de 2007 às 08:03
Ola,

Tb eu ando a ver hoteis para a Jamaica e estou mais inclinada para o ClubHotel Riu Negril. Ando a pesquisar aqui no site a ver o q encontro.
08 de Maio de 2007 às 08:05
ola Joaquim

Descobri no YOUTUBE um otimo video do Bahia Principe JAMAICA, talvez ajude a ter uma ideia.

09 de Maio de 2007 às 05:11
Vá para o Clubhotel Riu Negril, porque é excelente, tanto os quartos, como a comida, as piscinas, a praia é grande e nunca faltam cadeiras nem sombras, a água é a mais quente que já encontrei, etc....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento