Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel Mauricias URGENTE
Enviada por Gil Gabriel 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel Mauricias URGENTE
06 de Maio de 2007 às 07:03
Boa Noite

Vou casar em Agosto e gostava de ir de Lua de Mel para as Mauricias nessa altura. Será uma boa altura para ir? Tenho estado a pesquisar na net e tenho visto que em Agosto não é dos melhores tempos lá, será que vale a pena ir pra la?
Em relação ao Hotel tenho em vista o Méridien, penso ser uma boa escolha visto ser uma boa cadeia de hoteis, mas o que me esta a fazer bastante confusao é o facto de pagarmos uma viagem muito cára para depois apanharmos mau tempo e não sairmos do hotel.

Gostava que me pudessem ajudar.

Obrigado a todos.

Beijos e Abraços

Gil
Re: Lua de Mel Mauricias URGENTE
07 de Maio de 2007 às 08:08
Ola,

Eu estive nas Mauricias em Agosto de 2005 no Meridien. O hotel é muito bom, e a praia é excelente. A água não é tão quente como as caraibas, mas é muito boa.
O tempo estava bom, chouveu algumas vezes mas era por pouco tempo e continuava calor. Em todos os sitios corres o risco que chova...

Lá não encontras muitos portugueses, aliás eu não encontrei nenhum smiling smiley existe sobretudo franceses.
Existem algumas excursões muito giras em q te levam a ver templos indus, o que para mim foi lindo uma vez que a cultura é totalmente diferente...

Boa Viagem espero que gostem
Re: Lua de Mel Mauricias URGENTE
14 de Maio de 2007 às 10:51
Eu estive em Setembro de 2002 nesta ilha magnífica, vais adorar com toda a certeza. Eu passeei imenso, embora tenha ído com um TI, decidi pagar excursões para sair do hotel. Vale mesmo a pena! Vai ver a cratera kanaka, o black river onde existem macacos, e as areias das 7 cores do Chamarel com a sua cascata imensa...não tem explicação, é tudo uma maravilha. Qualquer dúvida diz, no que eu te puder ajudar, tudo bem.
Fui também ao parque "Crocodile and Tortoise Park", onde existem as tartarugas gigantes das Seychelles, e o maior insectarium do mundo. Adorei fazer a rota do chá, pois conhecem-se sítios magníficos. Fartei-me de sair do hotel, e embora tenha chovido cerca de uma hora (chuva torrencial) estava um calor brutal. Fiquei instalada no Coco Beach Sun, que é espectacular! Dá uma espreitadela ao site (que deixa muito a desejar) e decide! A ilha é magnífica. Qualquer dúvida diz, e se quiseres opiniões sobre algo mais específico diz.

Site do meu Hotel (não acho que esteja muito completo):

[www.lecocobeach.com]

Depois se quiseres vê fotos do coco beach sun:

[asp.getawaytoday.co.za]

Para veres mais algumas fotos do hotel:

[www.indian-ocean-islands.com]

Para veres os desportos e entretenimentos que o hotel tem:

[www.asiatravel.com]

Dos vários Hoteis:

[asp.getawaytoday.co.za]

Quando chegares da viagem diz alguma coisa. Divirtam-se
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento