Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Meeru - Maldivas
Enviada por summer 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Meeru - Maldivas
13 de Maio de 2007 às 05:29
Olá a todos:

Tenho viagem marcada para as Maldivas, Hotel Meeru, para setembro.

Vou aproveitar a oportunidade para colocar algumas questões, que não vi responidas neste forum:

1 - Que tipo de tomadas de electricidade existem nos quartos? Ouvi dizer que era tomada de 3. Podem-me confirmar? Como existe em Inglaterra? Então devo levar adaptadaor?
A voltagem é a mesma que a nossa, não é?
Pergunto isto por causa dos tlm, computador, etc!

2 - Li no tripadvisor mt gente que fez um upgrade de quarto, quando chegaram ao hotel. Sabem se isto é fácil de fazer? Ficará mais caro ou mais barato do que reservar daqui (via agência) um tipo de quarto melhor?

3 - Parece que o jantar é sempre no mesmo restaurante. Dependendo do tipo de quarto que se escolher, está pré-definido um determinado restaurante (apesar de não me parecer nada bem). É verdade que pode acontecer termos de dividir mesa com outras pessoas?

4- É preciso visto ou basta o passaporte?

5- Temos de pagar alguma taxa no aeroporto (ex. taxa de turismo)?

6 - O meu transporte para o Hotel vai ser de lancha.
Tiveram algum problema com os horários da lancha, com o do voo?
Pergunto isto pq o meu voo de regresso é ás 8.55 manhã), pelo que terei de sair do hotel, bastante cedo.
Li, no Tripadvisor, alguem a comentar que, tinha voo ás 2h da manhã e teve de apanhar o barco das 14.30 da tarde, do dia anterior (quando tinham pago essa noite no Hotel), pq não havia barco depois dessa hora. Estão a ver, estiveram no aeroporto das 16h às 2h!!!!!!!

Fico a aguardar pelos vossos comentários.
Obrigada,

Helena
Re: Hotel Meeru - Maldivas
25 de Maio de 2007 às 08:27
Olá,

Eu fiquei numa Jacuzzi Land Villa - tem diversos tipos de tomadas - não tive de levar nenhum adaptador. Carreguei o meu tlm sem problemas.

É fácil de fazer o upgrade - mas só se houver disponibilidade. Eu não fiz upgrade, mas conheço quem tenha feito - apenas tens de pagar a diferenças de quartos. Quanto ao preço não sei.

Sim, tens sempre de almoçar no mesmo restaurante. Podes almoçar noutros, mas tens de pagar o almoço. A comida é similar nos dois restaurantes que estão alocados aos quartos.

Quanto a dividir mesas, isso é mentira - só se quiseres - eu fui no incício de Setembro e apenas vi algumas pessoas a dividir mesas, mas apenas porque eram amigos.

Quando chegas lá dão-te um visto para preencheres (penso que ainda no avião) -- não me recordo se tive de pagar alguma coisa.

Taxas no aeroporto não tivemos de pagar.

Eu fiz o transfer de hidroavião - foi super rápido - chegamos 2 horas mais cedo do que os que vieram de lancha - mas pelo que me disseram tudo depende das horas que chegas, e das horas das partidas.
Por acaso também tivemos sorte nas partidas, uma vez que os que sairam de lancha tiveram de sair às 12h e nós só saímos às 16 horas.

A minha viagem de partida foi às 19 horas da tarde - Não sei se existem tranfers de noite - mas penso que sim.

Boa lua de mel.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento