Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Rochas_Riviera Maya
Enviada por Miguel_Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Rochas_Riviera Maya
14 de Maio de 2007 às 07:53
Boa noite,

Estou a pensar ir de lua de mel para a Riviera Maya, mas pelo que me têm dito, as praias em alguns hoteis têm demasiadas rochas. Confirmam?

Podem-me indicar os hoteis em que tenham mais areia e menos rochas.

Gracias
Re: Rochas_Riviera Maya
15 de Maio de 2007 às 07:28
ola Miguel. Eu em Setembro do ano passado dia 10 casei e fui para a Riviera maia. Devo dizer que vale muito a pena. eu realmente achei as praias um pouco cheias de pedras, mas n são muito grandes. O que se passa é q a costa é composta por recifes de corais e que se vão partindo e dão as praias. mas no meu caso achei espectacular. por todo o lado de vê pedras e pedrinhas q são pequenas partes dos corais e q se pode levar. e eu ate dei algumas das mais pequenas quando ca cheguei e as pessoas gostaram muito.
Podes também aproveitar toda a riqueza do mexico, as pessoas sao espectaculares. o Clima é divinal, enfim adorei e é sem duvida um lugar magnifico para lua de mel.
as maiores felicidades para o teu dia e aproveita-o bem.
É otimo estar casada.
15 de Maio de 2007 às 10:32
ola Miguel

Efectivamente a costa da Riviera Maya tem muitas zonas com rochas, a zona da Playa Del Carmen é a menos rochosa.

Tem um optimo site que mostra os areais e as melhores praias

[www.locogringo.com]

boa escolha
15 de Maio de 2007 às 06:37
O ano passado estive no Complexo Bahia Principe e, de facto, a praia tem muitas pedrinhas. Apenas uma zona (Playa Coba) não tem pedras.

É aconselhável usar calçado adequado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento