Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
hotéis Riviera Maya/Jamaica
Enviada por Liliana Almeida 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
hotéis Riviera Maya/Jamaica
16 de Maio de 2007 às 09:22
Olá
Algum dos viajantes já esteve no Aventura SPA Palace na Riviera Maya?!
Apesar de ser mais caro que o Bahia Principe ou o Bacelo Maya Beach, achei muito completo para lua de mel. É apenas para casais,todos os quartos têm jacuzzi para dois. O regime de TI deste hotel já contempla as excursões e é a 15m da praia del Carmen.

Na jamaica, gostei do Club Hotel Riu Negril, Gran Lido Negril, Club Riu OchosRios ou Club Riu TropicalBay. Alguém tem referências? Tb há um Bahia Principe na Jamaica mais em conta?!

Os dois sitios têm boas praias e podemos fazer 2 ou 3 excursões interessantes, que era exactamente o que pretendiamos mas estamos muito indecisos.

Obrigada
Re: hotéis Riviera Maya/Jamaica
16 de Maio de 2007 às 12:15
ola Liliana

O Resort Aventura SPA Palace na Riviera Maya é fabuloso, tenho um casal amigo que foi em Lua de Mel e adorou, o unico aspecto negativo deste Resort é a praia, pois sao pedaços de areal artificiais e muito pequenos, consulte o link abaixo e vai ver do que estou a falar.

[www.locogringo.com]
[www.locogringo.com]

Na Riviera Maya tambem tem os Hoteis da Cadeia RIU que sao muito bons ( especialmente o RIU PALACE MEXICO e RIU PALACE RIVIERA MAYA ).

Quanto á opçao Jamaica, aconselho vivamente os Hoteis da Cadeia RIU.

Nota: O Hotel Bahia Principe Jamaica tem praia artificial.
16 de Maio de 2007 às 12:17
ola Liliana

O Resort Aventura SPA Palace na Riviera Maya é fabuloso, tenho um casal amigo que foi em Lua de Mel e adorou, o unico aspecto negativo deste Resort é a praia, pois sao pedaços de areal artificiais e muito pequenos, consulte o link abaixo e vai ver do que estou a falar.

[www.locogringo.com]
[www.locogringo.com]

Na Riviera Maya tambem tem os Hoteis da Cadeia RIU que sao muito bons ( especialmente o RIU PALACE MEXICO e RIU PALACE RIVIERA MAYA ).

16 de Maio de 2007 às 12:29
ola Liliana

O Resort Aventura SPA Palace na Riviera Maya é fabuloso, tenho um casal amigo que foi em Lua de Mel adorou, o unico aspecto negativo deste Resort é a praia, pois sao pedaços de areal artificiais e muito pequenos, consulte o link abaixo e vai ver do que estou a falar.

[www.locogringo.com]
[www.locogringo.com]

Jamaica
18 de Maio de 2007 às 08:15
Olá Nando,
Obrigada pela dica! De facto estive a ver as fotos do Bahia Principe Jamaica e não ficamos muito entusiasmados. Também já colocamos a hipótese Negril de lado, vamos antes para o Hotel Riu mas de Ochos Rios; esta zona tem igualmente praias maravilhosas e é mais perto dos sitios das excursões: como a praia do James Bond, o mausuleu de Bob Marley, Dunns River Falls, Dolphin Cove ou mesmo a Blue Lagoon onde foi filmado o filme que todos conhecemos!!! Acho que vai ser excelente!!! Cumprimentos a todos os viajantes!Boas Escolhas e uma excelente lua de mel para todos os casais smiling smiley
Lili
Re: Jamaica
18 de Maio de 2007 às 09:29
ola Liliana

Acho que fez uma optima escolha em relaçao ao Hotel, tambem é a minha 1ª escolha quando for á Jamaica, tem um video no YOUTUBE excelente sobre esse Hotel.

Quanto ao que menciona sobre as filmagens do filme BLUE LAGOON serem feitas na Jamaica, tenho a dizer sempre que fui á Rep.Dominicana ( 3 vezes ) e eles falam de excursoes, mencionam a Ilha Saona na Rep.Dominicana como o local das filmagens.

Boa ferias
18 de Maio de 2007 às 01:12
Olá Nando,
Pois quanto ao Blue Lagoon não o posso contradizer!! Foi apenas a informação que me deram e há inclusive uma excursão a este local. No entanto, só a titulo de curiosidade, se quiser pesquisar, quase todos os sites sobre a jamaica falam deste pormenor! Seja como for, pelo que vi, o sitio é muito bonito e merece uma visita. Finalmente, digo-lhe que este local na Jamaica se chama mesmo Blue Lagoon, e em todo o caso, parece-me até que o filme poderá ter sido filmado em mais de um sitio. Há uma situação especifica no filme que é numa lagoa rodeada de vegetação, que é muito idêntica a esta zona da Jamaica. Como é obvio, estou a falar do filme original de 1980.

Lili
18 de Maio de 2007 às 09:23
heheheh...

essa do Blue Lagoon é um mito das caraíbas, ainda estou para saber onde foi mesmo filmado. Quando estive no México disseram-me que tinha sido em Cozomel :-) :-) :-)
09 de Junho de 2007 às 05:24
This film was shot on location in Jamaica and Nanuya Levu, a privately-owned island in Fiji.

[en.wikipedia.org])
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento