Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas - Duvidas
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas - Duvidas
23 de Maio de 2007 às 04:36
Vou para as maldivas em Junho e tenho algumas duvidas, que gostaria que alguém me pudesse esclarecer.

- Na viagem que vou fazer tenho duas paragens (Frankfurt e Doha), quantas vezes tenho de fazer check-in?

- O Euro é bem aceite lá ou tenho de levar Dolares?

Muito Obrigado.
Re: Maldivas - Duvidas
24 de Maio de 2007 às 02:23
Olá

Eu fui em Outubro 2006 e fiz o check-in total logo aqui em Lisboa. Só levantei as bagagens lá nas Maldivas.

Convém levar dolares, pois nós europeus que utilizamos o euro ficamos a ganhar..

Boas vaigens
24 de Maio de 2007 às 05:14
Olá Ricardo:

Eu também vou para as Maldivas mas só em Setembro.

Relativamente à moeda, parece que tudo la funciona em dólares mas nos hóteis podes pagar tudo com cartão de crédito e tb te aceitam euros (se bem que o troco é em dolares).
Pensa bem se te compensa trocar euros por dóares. Visto que o dólar está muito fraco .... se te sobrarem alguns trocos, se tiveres de fazer novo câmbio para euros, vais perder imenso dinheiro!
25 de Maio de 2007 às 08:13
Eu fui em Setembro de 2006.
Fiz o mesmo percurso do que o Ricardo Lisboa-FrankFurt-Doha-Malé - as malas embarcam em Lisboa e depois só as tens de levantar em Malé.

Devem fazer as compras em dólares. Nas compras que fiz em euros acabei sempre por perder dinheiro. O troco é quase sempre em dólares - e as conversões não costumam ser bem feitas. Mais vale pagar um pouco mais na troca do dinheiro e depois não perderes dinheiro lá.
25 de Maio de 2007 às 09:03
Desculpem a intromissão, mas respondam-me a uma dúvida:

Quanto tempo demoram os vôos entre:

Lisboa- Frankfurt
Frankfurt-Doha
Doha- Male

A que horas se sai de Lisboa e a que horas se chega a Malé?

A duração desta viagem anda a inquietar-me...tenho algum receio que seja tempo demais...

Obrigada.
25 de Maio de 2007 às 09:18
Obrigado pela resposta,

Gostaria que me elucidasse qual o dinheiro que se deverá levar?
As souveniers são caras?
23 de Agosto de 2007 às 12:25

Estive lá em Julho 2006 e recomendo vivamente.
Sem margem para duvidas, levem dolares. Nos hoteis não é preciso dinheiro, apenas para compras nas excursões a outras ilhas e tudo é marcado em dolares.
Os nativos são um misto de marroquinos/indianos, há que regatear bastante se se quer comprar "barato".
Em relação ás duvidas da duração, eu fiz Lisboa-Londres-Dubai-Malé, num total de 17 horas, mas só em Londres estivemos 5 horas....
Basta um Check-in inicial em Lisboa.
Mais alguma coisa, digam.
04 de Setembro de 2007 às 10:03
Estou a pensar ir ate as Maldivas agora em Outubro/Novembro!

Tenho varias duvidas;

Vale a pena os bungalows?

Quem ja foi qt pagou?

o melhor é em regime TI?

Em relaçao a Polinesia existem semelhanças?
04 de Setembro de 2007 às 05:23
lena isabel escreveu:
>
> Estou a pensar ir ate as Maldivas agora em Outubro/Novembro!
>
> Tenho varias duvidas;
>
> Vale a pena os bungalows?
>
> Quem ja foi qt pagou?
>
> o melhor é em regime TI?
>
> Em relaçao a Polinesia existem semelhanças?

Boa tarde,

Em relação ás duvidas, aconselho-te o seguinte:

- Estive numa Land Villa no Meeru e foi muito bom, trata-se de um Bungallow a cerca de 10m da praia.

- Paguei cerca de 1370€/pessoa, pela Abreu, os 10% para luas de mel são imbativeis.

-O TI é bom para quem bebe muito, porque as bebidas não são muito caras e mais 35 dolares por dia é muita bebida. Por ex. o preço de um scotch é de 5 dolares, a agua a 2 dolares.

- Em relação a esta não te posso responder, mas segundo uns conhecidos meus é bastante parecido.

As Maldivas são exactamente como os catalogos.
14 de Janeiro de 2008 às 05:26
Boa tarde,

gostava de ir de lua de mel para as Maldivas no início de Agosto deste ano.

Estou com alguma dúvidas relativamente ao tempo, não sei se é uma altura em que possa apanhar muita chuva ou mesmo tempestades.

Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento