Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Ilha de Creta
Enviada por serggas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ilha de Creta
23 de Junho de 2007 às 01:58
Estou a pensar em ir para a Ilha de Creta.

Gostaria de saber opiniões de quem já tenha visitado.
Re: Ilha de Creta
13 de Julho de 2007 às 09:52
Olá.

Estive em Creta no ano passado em Setembro.
Não sei para que zona está a pensar ir, pois dependendo do sítio as praias e paisagens são bem diferentes.

Estive em Chania numa conferência, mas tive também tempo para desfrutar um pouco da ilha ao jeito de turista.
As praias são bonitas (nada parecidas com as das caraibas, é claro). A areia é escura e o mar, quando lá estive, esteve um pouco revolto, mas a água estava quentinha.
Nessa zona existem muitos hoteis tipo resort. Fiquei alojada no Hotel Porto Platanias e gostei bastante.
A cidade de Chania e a zona do porto antigo são muto giros. Nas ruelas existem montes de lojinhas. A comida é óptima e nada cara.

Creta não é uma daquelas ilhas gregas que aparecem nos folhetos com falésias com casinhas brancas e beirais azuis. Creta tem um aspecto talvez mais agreste e rustico.

Quando lá estive fizemos uma caminhada pelo desfiladeiro de Samaria (o maior da europa). São 16 km a percorrer um terreno bastante acidentado, debaixo de um sol tórrido, mas valeu a pena. No final vai-se dar a uma praia siplesmente maravilhosa com águas azul turquesa...

Se precisar de mais alguma informação é só dizer.
Cumprimentos.

Cláudia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento