Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana - Grand Palladium Palace Punta Cana
Enviada por victor cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana - Grand Palladium Palace Punta Cana
24 de Junho de 2007 às 03:04
Olá a todos,
Gostaria que me informassem se o Hotel Grand Palladium Punta Cana é de boas condições e como é o relacionamento hóspede-funcionário.
Parto para lá em 17-07-2007, gostava tmb de saber se no Hotel dão transformadores para a corrente, uma vez que os nossos acessórios não dão para carregar sem transformador e já agora se a comida é boa!
Muito obrigado,
Re: Punta Cana - Grand Palladium Palace Punta Cana
25 de Junho de 2007 às 07:36
Olá,

Eu estive nesse complexo em 2001, ainda se chamava fiesta. Já nessa altura o complexo era muito bom, se bem me lembro o hotel que escolheu é o mais recatado, sendo bastante exclusivo.
A alimentação era muito boa e os funcionários eram muito atenciosos.
Tinham um grupo de animação italiano que era fabuloso.
27 de Junho de 2007 às 08:40
Olá

Simplesmente espectacular!!!!

Faço minhas as palavras do Rui Massano

Bjocas
27 de Junho de 2007 às 08:43
Olá,
Se for como o do México, Riviera Maya, é fabuloso.
Boa sorte!!!
02 de Julho de 2007 às 09:25
olá,
estive lá em maio deste ano e adorei! as pessoas são muito simpaticas, a praia é excelente, cheia de animação, a comida é optima e os quartos são excelentes. eu levei adaptador para a electricidade mas não foi necessario pq as tomadas dão para os 2 tipos de encaixe (o europeu e o americano). se quiser saber mais coisas é so dizer...

boa viagem!!! q seja tão boa como a minha...
03 de Julho de 2007 às 06:06
Olá Lé!
muito obrigado,
Já agora pode-me dizer quais os locais mais bonitos a visitar, e se fica muito caro, claro.
o que devemos fazer para visitar esses sitios?
fico a aguardar!
Muito obrigado.
03 de Julho de 2007 às 02:46
Sem duvida, fazer a excursão à ilha de Saona, 1 dia inteiro, co almoço incluido na Ilha, que fica cerca de 100 € por pessoa, mas vale a pena.
Tem viagem de catamarã e de lancha rápida, pode tomar banho na ilha, que é mar das Caraibas, mais quente que em Punta Cana e param também para tomar banho na zona das piscinas naturais, que é lindo.
05 de Julho de 2007 às 07:10
ola!

conforme disse a tita, realmente saona é uma visita a não perder. tb andei a cavalo pela praia (55USD). eu não gostei ao contrario do q tds as pessoas dizem. mas são experiencias... mas ha mts mais excursões. houve pessoal q se aventurou e regateou o autocarro para ir a higuey (cidade mais proxima), mas por conta propria e risco. e pronto!!! acho q é tudo... inda tenho os preços das restantes visitas. se quiser eu dou-lhe os restantes preços...
09 de Julho de 2007 às 12:39
Olá Victor,

Além da visita à ilha Saona, que é realmente uma excursão mto completa, recomendo tb, se gostar de aventura, a excursão do Jeep Safari (dia inteiro e custa cerca de 90$/PAX). Esta excursão tem como intuito dar a conhecer um pouco melhor o interior da ilha através de um jeep, sendo este conduzido por nós próprios. Cada jeep tem capacidade para 4 pessoas.

A 1ª etapa do percurso é conhecer a zona de plantação da cana de acucar, onde nos é dado a provar a cana de açucar e nos explicam a importância deste recurso na vida dos dominicanos. O pior mesmo, é que vês mta pobreza e mtas crianças a pedir coisas.
A 2ª etapa do percurso é conhecer uma quinta tradicional dominicana, modo de vida, mostrar os diversos tipos de frutas que plantam na quinta, provar café, cacau, frutas,...
Na 3º etapa, vais até uma praia semi-deserta onde te é servido o almoço e depois se pretenderes podes andar de cavalo na praia. Por fim, visitas o museu do tabaco.

Uma excursão que dizem que é mto interessante e é apenas de meio dia, custa cerca de 65$/PAX, é o Bavaro Splash. Aventura, conduzir uma lancha e fazer snorkeling.

Boa Viagem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento