Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
República Dominicana em Outubro/Novembro
Enviada por Patrícia Teodoro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
República Dominicana em Outubro/Novembro
19 de Julho de 2007 às 03:34
Olá!

Tenho pensado em ir à República Dominicana gozar umas "férias de Inverno" no final de Outubro / princípio de Novembro deste ano.

No entanto já ouvi opiniões acerca desta altura do ano não ser muito aconselhável em termos climatéricos. É mesmo assim? Alguém tem experiência de ter visitado este país nestes meses?

Obrigada desde já pelas dicas,

Patrícia
Re: República Dominicana em Outubro/Novembro
19 de Julho de 2007 às 04:09
É tudo uma questão de sorte, já estive nessa zona em Setembro e Outubro e num ano apanhei m furacão e no outro eteve sempre bom.
19 de Julho de 2007 às 04:18
Pois,

é uma questão de sorte, eu tive azar em 2 delas, set.2004 México e Cuba em out.2005, apanhei furacões, só tive sorte o ano passado na R.Dominicana pq p/ n apanhar sustos fui na última quinzena de novembro.
Boas escolhas.

Cumprs.
19 de Julho de 2007 às 07:02
Realmente é tudo mesmo uma questão de sorte, ja estive na R.Dominicana por 3 vezes. A primeira vez no final de setembro principio de outubro apanhei optimo tempo apenas algumas chuvas rapidas. a segunda no principio de setembro e o tempo foi semelhante, Este ano estive na ultima semana de março e todas foi a pior semana, muita chuva, muito vento todos os dias.

21 de Julho de 2007 às 07:55
Olá,

Estive três vezes em Punta Cana nessa altura do ano e só tenho maravilhas a dizer.
Estive duas em Outubro (2002 e 2005) e uma em Novembro (2004). O tempo esteve sempre uma maravilha (à excepção de um dia de chuva em cada estadia!!) e, nesta altura do ano, os hoteis têm uma clientela muito mais calma o que é óptimo para quem (como eu) vai apenas para descansar.
Em relação aos hoteis, fiquei no Riu Palace Macao, no Iberostar Punta Cana e no Bahia Principe. Aconselho, de longe, o Riu. Muito, muito bom!
Boa viagem

Pedro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento