Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Telefonar do México
Enviada por Vitor Moreno 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Telefonar do México
26 de Julho de 2007 às 01:18
Boas caros viajantes,

vou a 14 de Agosto em Lua de Mel a Riviera Maya , e gostaría que me indicassem qual a melhor maneira de telefonar do México para Portugal.

Já me disseram para activar o Roaming, mas acabam por ficar um pouco caras as chamadas.

Será que se encontra cartões para telefonar com facilidade, ou nem por isso.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos.
Vitor Moreno.
Re: Telefonar do México
27 de Julho de 2007 às 09:07
Olá,

Quando fui em lua de mel levei um cartão pré-pago da Marconi. É só marcar o código e ligar. As chamadas já estão pré-pagas.
Mas isto já foi há 4 anos. Não sei se ainda existe.
Boa viagem

Pedro
Re: Telefonar do México
01 de Agosto de 2007 às 03:16
Estive no México o ano passado. Telefonar para cá é muito caro, mas na altura o que me disseram foi que a alternativa mais barata era o telemóvel, pelo que só usei este meio.
Do m/ telemóvel, ficava cerca de 1,50€ por minuto, pelo que era eu a falar e a minha esposa a cronometrar, e o inverso winking smiley
Cá, quando olhei para a factura, constatei que pensava eu que estávamos a fazer chamadas de 1 minuto e cobravam-nos sempre 2 minutos sad smiley
Parece-me que, e embora pareça inacreditável, o tempo começa a contar logo a partir do segundo toque de chamada aqui em Portugal!!!!
VL
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento