Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
DÚVIDAS- PUNTA CANA
Enviada por Sofia Henriques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
DÚVIDAS- PUNTA CANA
26 de Julho de 2007 às 05:22
Olá a todos,

final de Agosto ou final de Setembro é arriscado para viajar para Punta Cana?
Quantas horas são de viagem?

Qual o operador que me aconselham, qto à relação preço/qualidade?

obrigada

Boas viagens!!!

Re: DÚVIDAS- PUNTA CANA
27 de Julho de 2007 às 09:03
Olá,

Não me parece arriscado, se bem que prefira o final de Setembro. Para além de ser mais calmo, é mais barato. Mas em quqalquer altura é agradavel.
A viagem, de Lisboa a Punta Cana dura cerca de 7 horas.
Quanto aos operadores, em Portugal é tudo mais ou menos na mesma base, os preços não variam muito. Já viajei com quase todos e nunca houve problemas de maior. A diferença poderá estar nos hoteis que cada um trabalha. Para mim, os meus preferidos são da cadeia Riu e nem todos vendem ferias para estes hoteis. De qualquer forma, se a ideia for pagar o minimo possivel, então aconcelho um operador espanhol... As diferenças são consideraveis. Consulte www.travelofertas.com, tem coisas bem interessantes.
Boa viagem

Pedro
Hotel Riu Taíno LUJO- punta cana
31 de Julho de 2007 às 05:29
Olá, estou a pensar em ir na ultima semana de Setembro para Punta Cana, pela Best travel, o hotel em principio será o "HOTEL RIU TAÍNO LUJO".

Alguém conhece este hotel? Recomendam? quais os pontos fortes e os pontos fracos?

E relativamente à localização para excurssões? o Hotel está bem localizado ou fica longe dos passeios a realizar, nomeadamente ilha SAONA?

Já agora e não querendo ser mto chata, quais os passeios que me aconselham fazer?

Obg. e BOAS VIAGENS....

Re: Hotel Riu Taíno LUJO- punta cana
01 de Agosto de 2007 às 06:55
Ola Sofia

O Hotel Riu Taino é muito bom, fica no complexo Riu na playa Arena Gorda em Punta Cana, junto aos outros 4 Hoteis Riu, o ponto forte é mesmo ser um Hotel Riu ( muita qualidade ), e ponto fraco na minha opiniao é estarem sempre cheios de alemaes e no caso deste hotel, ele já ter alguma idade, o melhor da Cadeia RIU é o Palace Macao, se puderes escolher esse escolhe.

Já estive 2 vezes em Punta Cana, uma em 1998 no Riu Naiboa que fica atras do Riu Taino e em 2006 no Hotel Majestic Colonial Punta Cana, que adorei.

Relativamente á distancia para a Ilha Saona, ela ainda é grande, mas quase todos os hoteis de Punta Cana ficam lado a lado e quase a mesma distancia da Ilha.

Excursoes recomendadas sao Ilha Saona e Altos Chavon, depois existem varias tipo ( Safari 4x4, nadar com golfinhos ).

Boas ferias
Re: DÚVIDAS- PUNTA CANA
22 de Junho de 2008 às 05:03
Alguém sabe me informar qual a média de preços dos passeios para Dolphin Island (para nadar com os golfinhos) e se alguém conhece o Occidental Grand Flamenco???
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento