Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Excursões no México
Enviada por Marta Ctx 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Excursões no México
30 de Julho de 2007 às 04:26
Olá a todos os viajantes!

Vou dia 20 de Agosto para o México para o hotel Iberostar Paraiso Beach. Qual é a vossa opinião acerca dele?
E as excursões? Quais aconselham? Tou um bocado indecisa em Chinchen Itza, Xel ha, Xcaret ou Sian Kaan...

Todos os conselhos que me possam dar são bem vindos!

Cumprimentos e boas viagens!!
Re: Excursões no México
31 de Julho de 2007 às 09:32
Olá,

o hotel faz parte dum complexo com + 3 hotéis juntos e outro + separado, eu fiquei no Paraiso del Mar, e gostei bastante, o Paraiso Beach acho q era um pouco inferior, mas isto n quer dizer q seja mau, podes dar uma espreitadela em www.iberostar.com .
Em relação as excursões, Chichen Itza é uma das 7 maravilhas do mundo, apesar de agora já n se subir a pirâmide, mas o parque vale sem dúvida uma visita. Xcaret tb é mto giro um parque com várias actividades, ruinas, animais, nadar com os golfinhos(imperdivel), podes descer um rio ou de canoa ou a nadar, e tem um espectáculo nocturno sobre a história do México q é qq coisa de grandioso. Xel-Ha outro parque onde tb se nada com golfinhos, se faz snorkel, se desce o rio em bóias, etc. Sian Kaan n fiz mas disseram q tb era bom, tens tb as ruinas maias de Tulum com o mar das caraibas c/ pano de fundo mto bonito, e existem mtas + excursões.
Na altura q lá estive em 2004 havia um autocarro gratuito q saia do complexo hoteleiro p/ a Playa del Carmen, q tb merece uma visita, e onde tens 1 terminal rodoviário se quiseres aventurar-te por tua conta, e barcos p/ ilha de Cozumel.
Leva repelente e um bom protector, e regateia todas as tuas compras.
Se tiveres + dúvidas diz, e parabéns pelo casamento.

Cumprs.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento