Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel - Punta Cana- Prospecção
Enviada por Sofia Henriques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel - Punta Cana- Prospecção
07 de Agosto de 2007 às 09:57
OLá, estou a pensar ir na ultima semana de setembro a Punta Cana pela operadora Dominicana. tours. aconselham-me esta operadora?

ou alguém teve alguma experiência menos agradavel, a saída é apartir de Lisboa.

qto a hoteis, esta operadora tem várias opções, queria que me indicassem qual/quais os melhores:

IFA Bávaro Village 4 *
Iberostar Dominicana 5 *
Ocean Cana Beach Resort 4 *
Riu Naiboa 4 *
Grand Paradise Bávaro 4 * Superior
Riu Taino 5 *
Complexo Barcelo 4****
Natura Park Eco - Resort & Spa 5 *
Occidental Allegro Punta Cana 4 *
Sirenis Tropical Suites 5 *

e quanto a fazer o passeio à ilha SAONA? qq hotel tem transporte pra lá?

OBG

Boas viagens

Re: Hotel - Punta Cana- Prospecção
07 de Agosto de 2007 às 12:07
Boa tarde tb ando a pensar em reservar ferias pelo mesmo operador e pelo que já li em foruns eles funcionam bem.
Em relação aos hoteis que me fala conheço alguns.
O ifa deve ser o hotel mais fraco de punta cana so o conheco por fora, pelo preço e pelo que vi .
O riu naiboa e o riu taino ficam juntos,fazem parte de um complexo com mais 4 hoteis. Tem a vantagem de poder aproveitar das bares dos outros 3 . Estive hospedado no riu taino que é 5 estrelas o naiboa 4, penso que sera boa opção entre estes optar pelo naiboa é mais barato e pode aproveitar das infraestruturas do taino.
o h10 para mim é o melhor destes que falei exelente animação,melhores bares, passei lá 15 dias maravilhosos.
Os restantes hoteis não conheco, mas já estive num hotel iberostar e a qualidade é muito boa.
De qualquer dos hoteis pode ir a isla saona, os operadores organizam escursões para lá.
Para mais alguma informação já sabe, disponha sempre

Re: Hotel - Punta Cana- Prospecção
08 de Agosto de 2007 às 10:33
Ola, bom dia

Entre os Hoteis que apresenta eu escolheria sem duvida um dos Hoteis Riu, já estive no Riu Naiboa e gostei bastante, mas eu escolheria o Riu Taino porque está na primeira linha da praia e é um Hotel de 5* , a opçao IBEROSTAR tambem é muito boa.

Na minha opiniao deve evitar o Hotel IFA porque é considerado o mais fraco de PUNTA CANA e o Hotel SIRENES porque fica na zona de Uvero Alto, isolado e já distante de Punta Cana.

Boas Ferias
para Paulo Neves - Duvida
10 de Agosto de 2007 às 09:49
olá, já que disseste k tb estavas interessado em viajar pelo mesmo operador, provavelmente já viste a página deles na net.

a minha duvida é a seguinte, estou indecisa entre o RIU Naiboa e o Riu taino, mas qto a preços, o Riu Taino é mais barato.

e o mais estranho, é k pro riu naiboa tem de se pagar os vistos no valor de 130 € e pra o Riu taino não.... é estranho não?

Vê o site e dp diz qq coisa.

é Saida de Lisboa.

será k não é arriscado ir no final de sEtembro???? por causa dos furacões??? tenho um pânico dessas tempestades, quase não arrisco em viajar pra esses lados nessa altura por causa dessa probabilidade.

Re: para Paulo Neves - Duvida
10 de Agosto de 2007 às 11:30
Ola vi realmente é um pouco estranho mas, deve existir algum erro na pagina, mas podes sempre entrar em contacto com eles existe um numero para portugal, pelo que já li noutras mensagens funciona bem. Eles são uma agencia de viagens e não um operador, o operador será um espanhol (iberojet,solplan,travelplan,pullmantur, etc.).
Podes tambem consultar o site viajesiberia.com tb tens preços razoaveis e podes sempre ir a uma agencia d-viagens para fazer a reserva.
Eu já estive duas vezes em setembro na republica uma na ultima quinzena e outra na primeira, o tempo esteve sempre optimo( com exepção das habituais chuvais ocasionais). Segundo os locais normalmente os furacões passam ao largo. Este ano estive na republica em finais de março e apanhei um tempo pessimo, muito vento bastante chuva e aguas do mar bastante mais fria.
Se poder ajudar em alguma coisa disponha.
p.s- porque não pondera a saida de madrid fica bastante mais barato( eu vou sempre por lá, e poupo sempre uns bons euros. A viagem lisboa madrid pela vueling fica mais barata que a taxa de combustivel cobrada em lx).

10 de Agosto de 2007 às 12:17
ola Sofia

Acho uma optima escolha o RIU TAINO, aconselho a ver a promoçao da SOLPLAN ( www.solplan.pt ) para os meses de Setembro e Outubro com partidas de Lisboa, os preços sao muito bons, até inferiores aos da Dominicana Tours.
03 de Setembro de 2007 às 11:47
Olá,

A logitravel também tem bons preços.
Mais baratos que a Dominicatours e a Solplan.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento