Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
R. Dominicana ou Jamaica
Enviada por Ana Rita Martins 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
R. Dominicana ou Jamaica
14 de Agosto de 2007 às 07:55
Vamos de lua de mel no inicio de outubro e estamos muito indecisos entre Republica Dominicana (Punta Cana) ou Jamaica (Negril). Não sabemos se alguém nos pode dar uma ajudazinha..... E já agora quais os melhores hoteis e excursões. Em principio estamos a pensar ir pela Abreu. Muito obrigado
Re: R. Dominicana ou Jamaica
14 de Agosto de 2007 às 08:25
Olá! Por acaso no próximo ano estou a ponderar estes dois destinos, porque não conheço!
Mas estou 90 % inclinada para a Jamaica, pelas informações que tenho tido.
A baía de Negril é um local muito bonito com um mar espectacular e tem 2 hoteis da cadeia RIU que são o máximo, e das melhores cadeias de hoteis.
Foi pena não ter aproveitado os preços na Feira da Abreu deste ano. Para os dois RIU de Negril em TI (e também em Outubro ) era quase 800 € fora taxa combustível, e outras. Mas era um bom preço e tive pena mas este ano não pude aproveitar.
Vou no próximo domingo para o Sul de França, depois vou fazendo percursos por lá, por Andorra e Norte de Espanha.
Boa escolha e muitas felicidades!
14 de Agosto de 2007 às 09:10
Boa noite em relação a sua duvida,não posso dar grande ajuda, pois so conheço punta cana. Adorei alias já la estive 3 vezes. Em relação ao operador experimente ir a uma agencia d-viagem , estive a ver na net e para a saida de 1/10 e de 8/10 para o riu negril fica em 630 mais taxas. ja agora experimente solplan ou iberojet tem preços bem mais em conta que os operadores portugueses.

15 de Agosto de 2007 às 04:21
Definitivamente Jamaica, as praias de Negril são uma maravilha, água quente (mais do que Punta Cana),tal como já foi dito os dois hoteis da cadeia Riu são fabulosos, fiquei no Riu Negril e tanto a animação, como a comida e as instalações são optimas.
Tem todos os dias feira de artesanato dentro do hotel.
Para excursões tem:
- Pôr do Sol no Ricks café, ao so do reggae;
Cascatas de Mainsfield, uma subida de cascatas dentro de água um pouco cansativo mas muito giro;
- Ida a Ochos Rios com descida de um rio de jangada, tem umas cascatas na pria de chos Rios, que também se sobem a pé;
- Ida a Kingston para conhecer a capital do pais e conhecer o mausoléu de Bob Marley;
- Ida às compras de tarde (cerca de 2,30 horas), levam-no a um mercado de rua;
Em relação ao operador da viagem tente os espanhois, porque são mais baratos do que a Abreu, como por exemplo, Marsans, Soltour; Travelplan, etc.
Se desejar mais informaçoes é so dizer e muitas felicidades.
15 de Agosto de 2007 às 08:18
ola Ana

A SOLPLAN tem uma promoçao para o Hotel RIU NEGRIL na Jamaica com partidas entre 24 Setembro e 29 Outubro com um preço muito bom ( 710 € + 165 € Combustivel + 87 € taxas aeroporto ).
21 de Setembro de 2007 às 09:23
Lua de Mel? A Jamaica!

Estive lá este ano (em Negril) e adorei. Quanto a hotéis, entre os dois do grupo RIU, aconselho o Riu Tropycal Bay. A praia deste último é bastante melhor, mais cuidada e asseada e tem ainda uma vantagem: pode usufruir dos serviços (excluindo o jantar) do outro hotel e ao contrário já não.

Em relação às excursões, para além das já citadas, aconselho também a visita ao Black River - é muito bom!
28 de Setembro de 2007 às 02:35
Ola
Também estou a pensar ir pra Jamaica no final de Novembro, e também estou mto inclinada pra zona de Negril pra algum dos hoteis da cadeia RIU.
Nesta altura do ano, penso que já nao haverá voos charter a aprtir de lisboa, pelo que estou a pensar ir por Madrid. Até agora ainda só consegui um orçamento da Solplan, mas é para o Clubhotel quando realmente preferia ir paro o Tropical Bay.
Alguem me consegue dar informaçaões sobre operadores que ja tenham preços para essa altura, mesmo com partidas de Madrid mas para o Tropical Bay em Negril?

Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento