Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
lua de mel em Outubro
Enviada por Ana Macarico 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
lua de mel em Outubro
04 de Setembro de 2007 às 11:21
Boa tarde,

na segunda quinzena de Outubro vou de lua de mel, no entanto estou com dificuldade na decisão do destino, pois é uma altura mt propensa a chuvas torrenciais e tufões.
Queriamos um sitio paradisiaco!!!

O que sugerem para esta altura??
Obg,
Amacarico

Re: lua de mel em Outubro
05 de Setembro de 2007 às 11:16

Olá!

Por esta altura aconselho claramente África! Seichelles, Moçambique, Zanzibar, Maurícias...porque na Ásia começam agora as monções e nas Caraíbas os tufões! Claro que tem que haver alguma disponibilidade de gastos!

Boa viagem!
07 de Setembro de 2007 às 01:47
Olá

Fui de lua-de-mel precisamente na segunda quinzena de Outubro do ano passado. Também andamos com esses dilemas sobre furacões e afins e como não quisemos arriscar fomos até ao Brasil, mais precisamente para Pipa.

Gostamos muito. Podes ler posts que escrevi neste forum sobre Pipa, mas se precisares de qualquer informação é só dizer.

Acho é que tens de decidir o quanto antes, pois comigo deixamos andar e quando queriamos marcar mesmo a viagem (3 semanas antes) já não haviam lugares no avião se não em classe executiva...

Cláudia
12 de Setembro de 2007 às 09:10
Olá,

Eu estive de lua de mel o ano passado na 1ª semana de outubro nas Maldivas, e foi fabuloso.

Obviamente um destino mais caro que as caraibas, mas tinha certeza de que dificilmente iria voltar a ter disponibilidade para lá ir.

O tempo teve bom embora tivesse chuvido um bocadinho, e como já está mesmo no fim do inverno a probalidade das monções é quase nula.

Se puderes ir vai... vale a pena as 20h de viagem para ver a cor do mar...

Ana
04 de Novembro de 2011 às 11:54
Para passar férias num sitio paradisíaco, sem chuvas torrenciais nem tufões, escolha Pemba- Moçambique

Visite www.chuibabaylodge.com e entre no paraíso.

Maria Isabel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento