Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Rio de Janeiro - ajuda - Patricia
Enviada por Mónica Lobo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Rio de Janeiro - ajuda - Patricia
17 de Setembro de 2007 às 09:50
Cara Patricia

Gostavamos de saber se foi pela Abreu os três destinos.
È que já fomos à Abreu ver a brochura e esses destinos com Paraty só ficávamos 1 dia no Rio e o objectivo não é esse. Pois queriamos estar mais dias no Rio. Como foi o seu caso?
Se não é indiscrição quantos dias ficou? Quanto tempo durou a sua viagem, estadia?
Há quanto tempo foi?
Ficou na passagem do ano, onde?
E o Pestana tem segurança na praia?
Onde comprou os passeios no Rio de Janeiro?Em quiosques, onde?
E o Pestana vale a pena?

Muito obrigada pela ajuda preciosa

beijos

Mónica Lobo
Re: Rio de Janeiro - ajuda - Patricia
17 de Setembro de 2007 às 04:07
Olá Monica,

Fui em Dezembro de 2006 (ano passado) mas não fiquei na passagem de ano, fui no inicio de Dezembro.

A Abreu tinha (e penso que continua a ter) um pacote de 2 noites em cada sitio (2 rio + 2 angra+ 2 em buzios) com a possibilidade de se acrescentar a noites que se quisesse consoante a disponibilidade dos voos pela BRA. Nós ficamos 13 noites dividas por 1 rio + 4 buzios + 4 rio + 4 angra.

Não fomos a Paraty (apesar de já me terem dito que é giro) pq queriamos aproveitar era mesmo estes 3 destinos.

Em relação ao Pestana no Rio, não existe propriamente segurança na praia. É a Praia de Copacabana, ou seja, praia publica. No entanto, nunca me senti insegura, nem mesmo à noite (andando sempre por sitio movimentados e com luz).

Em relação ao Pestana valer a pena... no Rio acredito que existam outros semelhantes, mas em ANGRA vale mesmo muito a pena, entao se é para ser uma viagem a 2, vale mesmo a pena...

Os passeios em Buzios comprei com a empresa que nos fez o transfer do Rio para Buzios que tambem fazia excursões. No Rio comprei numa agencia, relativamente perto do hotel (mesmo na rua de Copacabana), que tinha uns cartazes na montra. Como já tinha uma ideia dos preços, e achei que eram acessiveis... Correu tudo muito bem.

No Rio fiz apenas um passeio (Corcovado+Pao de Açucar), o resto fizemos tudo por nós com o mapa da cidade (Lagoa Rodrigo Freitas, pontão de Copacabana, Arpoador, pontão de Ipanema, etc..)
Em relação à Asa Delta, falamos directamente com o pessoal que estava a saltar, marcámos uma hora no dia seguinte e aparecemos por lá.

Tenta ver através deste link a programção de que falei.

[www.abreu.pt]

Pagámos cerca de 1.600 € por pessoa com APA no Rio e Buzios (come-se barato por lá) e Meia Pensão em Angra (dado que não há grande coisa nas redondezas).

Qualquer coisa, só dizer. É sempre bom recordar esta viagem maravilhosa.

Bjs
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento