Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
lua-de-mel
Enviada por ana maria ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
lua-de-mel
24 de Janeiro de 2008 às 09:50
eu chamo-me ana maria e ando a procura de um local para passar a minha lua-de-mel.o que me aconçelha eu gostaria de um sitio romantico
Re: lua-de-mel
25 de Janeiro de 2008 às 03:46
Olá,

tens q dar um pouco + de informação, tipo viagens de avião longas, curtas?Orçamento curto ou nem por isso?Praia, cidade?Cruzeiros?
Parabéns pelo casamento.

Cumprs.
25 de Janeiro de 2008 às 06:13
ola eu quero viagem curta,cidade,gostava de ir a veneza.é possivel dar-me orcamento
29 de Janeiro de 2008 às 03:53
Olá,

eu n sou de nenhuma agência.
Posso é sugerir-te uma viagem q fiz o ano passado, um Cruzeiro o Rondo Veneciano, através da Pullmantur(www.pullmanturcruises.com), com a partida de Atenas, Santorini, Rodes, Mykonos, Dubrovnick e Veneza(onde se passa a última noite), uma viagem fantástica, e p/ lua de mel mto romântica, mto cultural e tb com alguma praia nas ilhas gregas, e depois a linda Veneza com um passeio de gondôla.
Para além disto é o facto de ser feita de barco, q eu inicialment tb tinha as minhas dúvidas, mas q sinceramente adorei aquela vidinha.

Cumprs.
14 de Maio de 2008 às 11:57
Olá!

também ando à procura de possíveis destinos para a minha lua de mel (foi como cheguei aqui) e nessas pesquisas encontrei este site clicar aqui que tem muitas sugestões, com imagens, vídeos e testemunhos. Pode ser uma boa ajuda winking smiley

Espero que ajude!

Beijinhos

Ana Paula
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento