Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cruzeiro ás Capitais Bálticas
Enviada por becas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cruzeiro ás Capitais Bálticas
16 de Março de 2008 às 05:01
Olá Viajantes,

Em Setembro de 2008, vou num cruzeiro da Pullmantur ás Capitais Bálticas, peço ajuda a quem já foi ou se tem alguém conhecido que tenha ido, que me possa dar sujestões, ideias, tudo o que me puderem dizer é bem vindo.

Obrigada

Boa Páscoa a todos
Re: Cruzeiro ás Capitais Bálticas
20 de Abril de 2008 às 07:10
Olá, eu fui num cruzeiro da nortravel em 2006. O que queres saber em concreto? Quanto tempo é que ficas em cada cidade? que excursões tens disponiveis no teu barco?
02 de Maio de 2008 às 10:55
Olá Dora,

Obrigada por teres respondido, o que eu queria saber principalmente era sobre o tempo, não faço a minima como está nessa altura naquelas cidades, quanto a excursões não faço ideia de nenhuma não tenho qualquer indicação, ficarei em S. Petesburgo 2 dias e 1 dia na Suécia; Finlândia; Polónia; Lituania... e acho que mais 1 ou 2 paises, se me puderes dar algumas ideias sobre as excursões e tb sobre a viagem, eu agradeço, se quiseres enviar para o meu email é: misabel_2707@ hotmail.com, e em relação a compras é fácil?smiling smiley

Mt Obrigada

thumbs up
06 de Maio de 2008 às 05:46
peço desculpa só te responder agora, mas não recebi nenhum mail de aviso…

Então é assim… eu fui em Agosto e estava frio muito frio… em São Peter. A partir de 15 de Agosto começam a entrar no Inverno. Nas outras cidades andava-se bem com uma t-shirt e uma camisola. Não fui nenhuma vez á piscina do barco e no dia de navegação, estivemos de facto ao sol mas tapados com mantas….

Quanto às excursões fiz algumas, nomeadamente em São Peterburgo, porque quem não tinha visto só podia sair do barco em excursão organizada. Eu só fiquei um dia nessa cidade e fiz a fortaleza de são Pedro e são Paulo, umas paragens nuns locais estratégicos para fotos fui á igreja do sangue derramado, não me lembro se é esse o nome correcto, aquela que tem uma cúpulas lindíssimas e terminei no Hermitage,
Há uns palácios fora da cidade que devem também ser bem giros e que deves poder ver já que ficas dois dias.

Eu levei euros e em todos os sítios que paramos ou pagava com cartão ou então eles aceitam o euro. Em S. Peter. Aceitaram o euro sem problema nenhum, não sei se fiquei a perder, mas as coisas são baratas… falava “portunhol” com eles sem problema…
O porto é longe da cidade e não tem muito bom aspecto…

Atenção não sei se vais parar nalguma cidade com euro...porque eu ainda tive a possibilidade de levantar no multibanco numa cidade na alemanha, pq depois não e depois não vale a pena estares a levantar lá porque acabas por ficar com moeda que no dia seguinte já não usas....

Quanto ás outras cidades, eu estive em Estocolmo e fiz uma excursão de meio dia, e o resto do dia fiquei por minha conta e dava para ir a pé para o barco, na volta uns 20 minutos a andar. A vantagem de fazer as excursões é que consegues visitar mais locais do que se fores sozinha, porque acaba por ser sempre mais complicado apanhares transportes e ires até aos sítios e se tiveres fila, geralmente nas excursões passas á frente e os bilhetes já estão incluídos.

Se tiveres mais duvidas diz….
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento