Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana em Junho
Enviada por dani 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana em Junho
18 de Março de 2008 às 11:18
Olá,
Gostaria de saber se alguém já esteve em Punta Cana em Junho, como é o clima e os furacões??
Alguém me pode ajudar?
Obrigada
Re: Punta Cana em Junho
21 de Março de 2008 às 06:57
ola

Estive em Punta Cana em Junho de 2006 no Hotel Majestic Colonial que recomendo vivamente e nos 7 dias que estive no hotel só apanhei uns 30 minutos de chuva durante o dia, de noite choveu varias vezes, mas é tudo uma questao de sorte, pois estavamos no aeroporto de Punta Cana á espera do aviao para voltar e se abateu um temporal terrivel naquela altura, até o aeroporto deixou entrar agua por todos os lados.

boas ferias
24 de Março de 2008 às 03:00
Obrigada pela informação Nando T.
Estou mesmo a pensar em ir para lá em Junho.
Tenho orçamentos para dois hoteis: o Hotel Arena Blanca 4* e o Hotel Riu Naiboa 4*, alguém já passou férias em algum desses dois, ajudem-me sff, qual deles é o melhor, obrigada!
24 de Março de 2008 às 07:03
ola Dani

Estive no HOTEL RIU NAIBOA em 1998, tem a vantagem de estar inserido no complexo RIU e ter a qualidade RIU, mas é um hotel já com alguns anos.

Em relaçao ao HOTEL ARENAS BLANCAS em PUNTA CANA nunca ouvi falar, existe um com esse nome, mas em VARADERO - CUBA.

boas férias.
02 de Abril de 2008 às 12:36
Dani,

Qualquer destino das caraibas será bom nessa altura do ano. Se conhecer o clima tropical saberá que está sujeita a apanhar chuva a qualquer hora do dia, mas será sempre por pouco tempo, e se tiver de passar uma tarde de chuva no hotel, certamente passará momentos divertidos com a equipa de entretenimento.
Quanto aos hoteis que referiu, posso dizer-lhe que estive no complexo Ryu no verão passado e que tive uma boa estadia.
Esse Ryu Naiboa nao fica na primeira linha, mas nao quero com isso dizer que sera ma opçao. Desconheço a qualidade dos quartos pois estive no Riu Palace Punta Cana,no mesmo complexo.

Cumps e boa estadia
02 de Abril de 2008 às 11:42
ola Dani

Após uma pesquisa fiquei a saber que efectivamente existe o Hotel Arena Blanca, tem o nome de VIK Hotel Arena Blanca , e é o ex LTI Beach Resort, lembro-me de ter passado por ele quando lá estive em 1998, fica na mesma zona do complexo RIU e foi remodelado recentemente.

boas ferias
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento