Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maragogi ou Praia do Forte???
Enviada por Leonor 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maragogi ou Praia do Forte???
21 de Março de 2008 às 05:49
Preciso de ajuda urgente!!! smiling smiley

Vou para o Brasil no início de Julho e não me consigo decidir entre o Miramar Maragogi Resort em Maragogi ou o Iberostar Bahia na Praia do Forte...
Pelo que já pesquisei e ouvi, as praias de Maragogi são mais bonitas, com um mar mais azul, mais paradisíacas, enquanto na Praia do Forte, parecem-me ser mais "normais" smiling smiley No entanto o Iberostar parece-me melhor e também dizem que em Maragogi, além das praias e das galés não há nada de especial...

Agradecia imenso as vossas opiniões**
Re: Maragogi ou Praia do Forte???
20 de Abril de 2008 às 07:04
Olá !
Já estive nesses dois sitios e de facto são completamente diferentes!!

Quando fui a Maragogi (salinas) a única coisa q fiz foi ir até ás piscinas e visitar uma fazenda. Combinei essa viagem com 2 dias no recife, e visitei também Olinda que acho que vale a pena. Para fazeres estas visitas a partir de Maragogi é um pouco cansativo porque ainda são 120 Km´s de distância...e em termos de tempo que demoras não é o mesmo que ires nas nossas autoestradas.

Quanto á praia do forte, fiquei no Vila Galé Marés e só tomei banho no mar uma vez porque a ondulação e corrente não eram muito interessantes. No entantoa a praia na vila Praia do frte pareceu-me bem melhor, não sei como será nesse hotel que falas. A vila é muito engraçada para passear, gostei muito, ao contrário de maragogi que não tem nada.

Mais uma vez desta vez fiquei 2 dias em Salvador que acho que não deves perder, mas no entanto se não quiseres dá perfeitamente para ires da praia do forte até Salvador. No hotel onde fiquei eles tinham excursões.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento